Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso - Cuidado donos de Mercedes Classe A com pack AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aviso - Cuidado donos de Mercedes Classe A com pack AMG

    Só nos últimos 2 meses já conheci dois casos pessoalmente (um até é um colega de trabalho) de pessoas que chegaram de manhã e tinham o carro em cima de 4 tijolos. Entretanto já ouvi mais comentários que em LX anda muita gente à caça.

    Os culpados são mesmo a Mercedes, os mais recentes não consigo confirmar mas até meio de 2013 pelo menos as jantes do pack AMG não vêm com pernos de segurança. É só desenroscar e tirar.

    Aconselho os donos a comprarem e montarem pernos de segurança... embora não tornem o roubo impossível dificultam QB.

    #2
    qualquer dia não se pode andar de Mercedes

    Comentário


      #3
      Mas os pernos de segurança não são sempre pagos à parte? Tipo acessório?
      Nos carros que tive eram sempre acessório.. mas também nenhum deles era Mercedes que supostamente deveria incluir tudo e mais alguma coisa pelo preço que pedem!

      EDITADO: "são são" por "não são"
      Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 16 January 2014, 11:28.

      Comentário


        #4
        Infelizmente não me espanta! As jantes do pack são brutais comparadas com as outras e o que não falta é recetores/compradores dessas jantes por meios ilícitos! É um mercado que existe apenas porque há compradores!

        Os pernos de segurança são uma boa ajuda, mas um mitra sabido tira isso com relativa rapidez. Já vi numa casa de pneus um estojo com dezenas de modelos diferentes de sacas. O dono (pessoa da minha confiança) disse que nunca sai dali o estojo e serve apenas para ajudar clientes que perderam ou partiram a chave segredo...

        A solução mais eficaz acaba por ser mesmo um seguro anti-roubo até porque é um carro muito recente e justifica perfeitamente.

        PS - chegando a comprar, não se fiquem por essas de 10 ou 15 euros. Um carro desses merece algo melhor.

        Comentário


          #5
          Se as jantes são bonitas, mesmo sendo de origem eu cá precavia a situação com 1 ou 2 pernos por roda.

          As minhas são umas aftermarket e até são "roscov" mas também levaram com 1 perno por roda, até porque o investimento nem foi grande, 20€ dá para a festa.

          Depois há a outra parte que é...esconder a "chave" desses pernos em local seguro, não é meter junto ao macaco ou no porta luvas como muitos fazem

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
            Mas os pernos de segurança são são sempre pagos à parte? Tipo acessório?
            Nos carros que tive eram sempre acessório.. mas também nenhum deles era Mercedes que supostamente deveria incluir tudo e mais alguma coisa pelo preço que pedem!
            Pelo contrário. Mercedes, BMW e Audi é quase tudo pago como acessório. Por vezes até o rebatimento dos bancos traseiros é pago.

            Comentário


              #7
              Um amigo meu comprou um Seat Ibiza fr NOVO e também não trás as porcas de segurança.

              Comentário


                #8
                Exato.. porque dos carros lá de casa (todos eles comprados novos) tivemos que comprar os pernos de segurança.. por acaso até foi logo quando se comprou o carro na marca, mas foi algo que se teve que pagar!
                Agora.. marcas que se dizem Premium deviam ter essa atenção para com o cliente, caía sempre bem!

                Comentário


                  #9
                  O meu Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde também não trazia os pernos de segurança de série, mas nada como cravar de borla ao vendedor um jogo (que já foi entregue)

                  Já o Honda Civic de 2006 trazia de série (ou pelo menos não foi discriminado o preço em lado nenhum).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                    Pelo contrário. Mercedes, BMW e Audi é quase tudo pago como acessório. Por vezes até o rebatimento dos bancos traseiros é pago.
                    exato, os ditos premium paga-se tudo à parte. por exemplo, nos A3 até se quiseres os aros cromados das saídas de ar pagas à parte 10€ ou algo do género. o meu com o que vinha incluído trazia essas porcas de segurança e, veja-se lá, alarme normal e volumétrico e não era versão especial nem nada.

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho uma capa destas instalada em cada roda. Ninguém leva aquelas jantes!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                        Mas os pernos de segurança não são sempre pagos à parte? Tipo acessório?
                        Nos carros que tive eram sempre acessório.. mas também nenhum deles era Mercedes que supostamente deveria incluir tudo e mais alguma coisa pelo preço que pedem!

                        EDITADO: "são são" por "não são"
                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                        Pelo contrário. Mercedes, BMW e Audi é quase tudo pago como acessório. Por vezes até o rebatimento dos bancos traseiros é pago.
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        exato, os ditos premium paga-se tudo à parte. por exemplo, nos A3 até se quiseres os aros cromados das saídas de ar pagas à parte 10€ ou algo do género. o meu com o que vinha incluído trazia essas porcas de segurança e, veja-se lá, alarme normal e volumétrico e não era versão especial nem nada.
                        O meu carro actual que por sinal é BMW veio com pernos de segurança sem eu pedir nada... aliás só reparei quando fui à garagem mudar de pneus e mostraram-me que a chave especifica estava na bagageira lá escondida.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                          O meu carro actual que por sinal é BMW veio com pernos de segurança sem eu pedir nada... aliás só reparei quando fui à garagem mudar de pneus e mostraram-me que a chave especifica estava na bagageira lá escondida.
                          Ora aí está.. é nestes pequenos detalhes que se faz a diferença e se fideliza o cliente.. pelo menos ao stand!

                          Comentário


                            #14
                            Post incendiário

                            Os Mercedes andam mesmo amaldiçoados,agora para alem de arderem,ainda lhes roubam as jantes....

                            Comentário


                              #15
                              A minha golf também vinha de origem com pernos de segurança....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                A minha golf também vinha de origem com pernos de segurança....
                                VW em Portugal vem com pernos de segurança de origem sempre que traga de fábrica jantes especiais.

                                Comentário


                                  #17
                                  Jantes são roubadas de vários carros e dos mais variados modelos, até jantes de ferro são roubadas, por isso não é apenas para os donos dos novos Classe A terem cuidado, mas sim todas as pessoas que tenham automóveis. Pernos anti-roubo são sempre bem vindos em qualquer modelo. Eu tenho nas minhas jantes pernos anti-roubo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    (...)
                                    A solução mais eficaz acaba por ser mesmo um seguro anti-roubo até porque é um carro muito recente e justifica perfeitamente.
                                    Agree.

                                    A titulo de exemplo, na Allianz a diferença de um seguro RC Mais (que já tem a quebra isolada de vidros) para o DP Base é de pouco mais de 20€/ano.
                                    O DP Base tem a mais o Furto ou Roubo; Incêndio, Raio ou Explosão; Fenómenos da Natureza; Queda de Aeronaves; Privação de Uso por Acidente.
                                    Ainda no mês passado me roubaram uma tampa do espelho lateral da Astra e depois da queixa à GNR, accionei o seguro. Foram 82€ que a seguradora pagou à oficina...
                                    Editado pela última vez por TSport; 16 January 2014, 20:44. Razão: erro ortográfico

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na zona onde trabalho são as jantes dos megane gt line.

                                      Ainda há pouco tempo passei de manha num stand de beira de estrada e estava um em cima de 4 tijolos . Imagino a cabeça do dono do stand quando chegou e viu aquilo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                        O meu carro actual que por sinal é BMW veio com pernos de segurança sem eu pedir nada... aliás só reparei quando fui à garagem mudar de pneus e mostraram-me que a chave especifica estava na bagageira lá escondida.
                                        O meu Pai vai no 2º Bmw e nunca teve essa sorte.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já nem se pode andar de carro sem correr risco de roubo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eles ardem, eles nao trazem porcas de segurança... Isto sò em seguros fica por um balurdio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                              Eu tenho uma capa destas instalada em cada roda. Ninguém leva aquelas jantes!


                                              Pois, nesses preferem o motor do "mija-mija" e os catalisadores...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estarei enganado, ou para quem faz este tipo de roubo, as porcas de segurança não são grande problema? (são universais?)

                                                Já repararam na quantidade de material que existe deste modelo da Mercedes e de Meganes no Olx?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ainda há pouco tempo andava aí um gang que roubava tudo o que era bmw com kit m.

                                                  Mas esses não se ficavam pelas jantes, era mesmo o carro todo pela porta obd sem fazer sequer um risco...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu diria mais


                                                    "Atenção proprietários de veículos automóveis, andam aí gangs a roubar tudo o que possa ser vendido after market"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                      Agree.

                                                      A titulo de exemplo, na Allianz a diferença de um seguro RC Mais (que já tem a quebra isolada de vidros) para o DP Base é de pouco mais de 20€/ano.
                                                      O DP Base tem a mais o Furto ou Roubo; Incêndio, Raio ou Explosão; Fenómenos da Natureza; Queda de Aeronaves; Privação de Uso por Acidente.
                                                      Ainda no mês passado me roubaram uma tampa do espelho lateral da Astra e depois da queixa à GNR, accionei o seguro. Foram 82€ que a seguradora pagou à oficina...
                                                      Olá uma questão: Sempre que accionas essa cobertura de furto ou roubo não pagas franquia nenhuma? E o seguro anula dps mantém-se ou sobe? Se quiseres o prémio como acho que se chama.

                                                      Obg pela resposta ;)

                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                        Pois, nesses preferem o motor do "mija-mija" e os catalisadores...
                                                        O motor do "mija-mija"? Fónix, nesta marca até os roubos são "low cost"! Que m**** de roubo, o motor do mija-mija...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PeterISEL Ver Post
                                                          Olá uma questão: Sempre que accionas essa cobertura de furto ou roubo não pagas franquia nenhuma? E o seguro anula dps mantém-se ou sobe? Se quiseres o prémio como acho que se chama.

                                                          Obg pela resposta ;)

                                                          Cump.

                                                          Franquia (0) zero
                                                          Não há aumentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tens a certeza? Eu também tenho franquia zero no seguro do meu carro. Mas penso que se accionar o seguro, no próximo ano não terei o desconto que estou acostumado ter...

                                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                            Franquia (0) zero
                                                            Não há aumentos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X