Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ROUBADA | 86-10-JV Mitsubischi L300 Cabine Dupla 1998 - V. N. GAIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ROUBADA | 86-10-JV Mitsubischi L300 Cabine Dupla 1998 - V. N. GAIA

    Boas.

    Esta madrugada roubaram uma Mitsubischi L300 de caixa aberta a um familiar em Vila Nova de Gaia, mais concretamente em Laborim, perto de Santo Ovideo.

    A carrinha tem a particularidade de ser de cabina dupla, o que é raro neste modelo.


    Foto exemplificativa.

    Se alguém a vir pedia o favor de me contactarem para o email ricardo.daniel.bernardo@gmail.com

    Obrigado.

    #2
    O melhor é procurar em Leixões ou outros portos.

    Essa que colocaste não é de cabine dupla...

    Comentário


      #3
      Essa pela proximidade dos portos poderá já estar a caminho de África....boa sorte!

      Comentário


        #4
        Nos barcos que vão para Angola não vale a pena, penso que só se pode importar carros com menos de 4 anos, caso sejam ligeiros e menos de 6 anos caso sejam pesados.

        Comentário


          #5
          Algo não está certo, até porque tenho visto camiões carregados de aquelas peugeots antigas enormes, toyotas e afins...aqueles que são famosos por terras africanas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            O melhor é procurar em Leixões ou outros portos.

            Essa que colocaste não é de cabine dupla...

            Sim, eu sei. Não encontrei nenhuma numa pesquisa rápida.

            Acredito que seja para ir para África ou para peças. Infelizmente...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
              Algo não está certo, até porque tenho visto camiões carregados de aquelas peugeots antigas enormes, toyotas e afins...aqueles que são famosos por terras africanas.
              Pode ser para a restante África, pois é um continente enorme, e tem vários países que adoram estas carrinhas antigas, que resistem a tudo, são fiáveis e com mecânica simples...

              Em Angola, afinal é 3 e 5 anos, para ligeiros e pesados, respectivamente.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
                Pode ser para a restante África, pois é um continente enorme, e tem vários países que adoram estas carrinhas antigas, que resistem a tudo, são fiáveis e com mecânica simples...

                Em Angola, afinal é 3 e 5 anos, para ligeiros e pesados, respectivamente.
                E será que muitos não entram pela porta do cavalo? Registos falsificados e afins?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                  E será que muitos não entram pela porta do cavalo? Registos falsificados e afins?
                  Não sei se será assim tão fácil... os contentores para serem carregados têm que ser verificados por uma empresa(por ex. Veritas), tens que ter fatura ou fatura proforma para licenciar na Angola(Documento Único), antes do carregamento do contentor... Depois para desalfandegar tens que apresentar as faturas originais, ect...

                  Os carros mesmo que sejam novos, têm que ir à IPO ainda em Portugal...

                  Comentário


                    #10
                    A hipótese mais lógica e fácil para assaltantes é Marrocos via terrestre

                    Comentário


                      #11
                      Tou a ver que é moda que na zona.
                      Participei no tópico dos carros roubados o furto de uma Mitsubishi Canter também em Vila Nova de Gaia ( Valadares ) de um familiar meu no mês de Dezembro.
                      Não apareceu e já perdemos as esperanças.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X