Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Levantamento de carta após multa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Levantamento de carta após multa

    Olá pessoal, precisava da vossa ajuda!

    É o seguinte: o ano passado em Agosto fui multado por ir a falar ao telemóvel. 120€ e como não tinha forma de pagar apreenderam-me a carta e disseram que devia pagar nos 15 dias úteis. Coisa que assim fiz.

    Como tinha a guia que me deram e como só tive carro até Outubro, nunca mais fui levantar a carta. Como amanhã vou para aqueles lados queria ir levantar a carta. Tenho a guia com os dados de pagamento etc mas o talão comprovativo do MB que andou sempre dentro dos papeis da guia nem ve-lo.

    Eles conseguem através dos meus dados ver que aquilo está pago sem o papel do MB? É que no MB só posso obter 2ªs vias de talão com menos de 60 dias.

    Alguém já passou pelo mesmo?

    Obrigado,
    Hugo Paiva

    #2
    Olha que após alguns dias, os documentos apreendidos são enviados para o balcão do IMTT da tua área de residência e não ficam na esquadra. De qualquer modo, acho que podes contactar o IMTT e colocar essa questão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HugoPaiva Ver Post
      Olá pessoal, precisava da vossa ajuda!

      É o seguinte: o ano passado em Agosto fui multado por ir a falar ao telemóvel. 120€ e como não tinha forma de pagar apreenderam-me a carta e disseram que devia pagar nos 15 dias úteis. Coisa que assim fiz.

      Como tinha a guia que me deram e como só tive carro até Outubro, nunca mais fui levantar a carta. Como amanhã vou para aqueles lados queria ir levantar a carta. Tenho a guia com os dados de pagamento etc mas o talão comprovativo do MB que andou sempre dentro dos papeis da guia nem ve-lo.

      Eles conseguem através dos meus dados ver que aquilo está pago sem o papel do MB? É que no MB só posso obter 2ªs vias de talão com menos de 60 dias.

      Alguém já passou pelo mesmo?

      Obrigado,
      Hugo Paiva

      Desloca-te à secção de contra-ordenações de trânsito da área onde foste autuado, PSP ou GNR e fazes lá o levantamento da carta.

      Ver aqui os balcões :

      http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?fi...language=en-US
      Editado pela última vez por rucsantos; 13 March 2014, 10:18.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X