Olá a todos,
Um familiar meu teve um acidente onde lhe bateram na traseira do carro. Ele circulava em AE, faixa da direita, a 120 km/h e foi abalroado por um indivíduo que "mergulhou" para essa faixa a alta velocidade. Long history short, ninguém se aleijou seriamente (ao menos isso), a traseira do carro ficou toda desfeita, uma das peritagens está condicional (devido ao valor da reparação) e ainda falta o auto da GNR (para atribuição de culpa, que, espero eu, será óbvia). O valor da reparação é elevado (na ordem dos 10000€, mais € menos €; oficina da marca), mas ainda assim inferior ao valor do carro.
Pergunta para quem realmente percebe do assunto: pelo menos uma das longarinas terá sido afectada pelo embate, logo o carro terá de ir ao "esticador" (provavelmente terá outro nome). O carro "volta a ser carro", ou nunca mais fica igual? É que toda a vida ouvi dizer que nunca mais fica a 100%.
Obrigado pela ajuda.
Um familiar meu teve um acidente onde lhe bateram na traseira do carro. Ele circulava em AE, faixa da direita, a 120 km/h e foi abalroado por um indivíduo que "mergulhou" para essa faixa a alta velocidade. Long history short, ninguém se aleijou seriamente (ao menos isso), a traseira do carro ficou toda desfeita, uma das peritagens está condicional (devido ao valor da reparação) e ainda falta o auto da GNR (para atribuição de culpa, que, espero eu, será óbvia). O valor da reparação é elevado (na ordem dos 10000€, mais € menos €; oficina da marca), mas ainda assim inferior ao valor do carro.
Pergunta para quem realmente percebe do assunto: pelo menos uma das longarinas terá sido afectada pelo embate, logo o carro terá de ir ao "esticador" (provavelmente terá outro nome). O carro "volta a ser carro", ou nunca mais fica igual? É que toda a vida ouvi dizer que nunca mais fica a 100%.
Obrigado pela ajuda.
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