Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carrinha vendida, multas a aparecer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carrinha vendida, multas a aparecer

    boa tarde,
    Em Julho passado foi vendida uma carrinha e estes dias chegou uma multa de não pagamento das portagens da A3. Como devo proceder por forma a que não chegue mais nada para pagar? Visto que a carrinha não era da pessoa em questão na carta da multa, mas estava em nome dessa pessoa.

    obrigado

    #2
    É seguir as instruções que vêm na carta. Identificar a pessoa que ia a conduzir ou o novo dono.
    Agora se a carrinha foi vendida mas não alteraram o nome do proprietário, essas cartinhas vão continuar a chegar.
    Portanto antes de mais certifica-te que a carrinha realmente está em nome do novo proprietário.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pedrocrv Ver Post
      boa tarde,
      Em Julho passado foi vendida uma carrinha e estes dias chegou uma multa de não pagamento das portagens da A3. Como devo proceder por forma a que não chegue mais nada para pagar? Visto que a carrinha não era da pessoa em questão na carta da multa, mas estava em nome dessa pessoa.

      obrigado
      Boa sorte.

      Como é que vendem carros e não efectuam a mudança de proprietário na hora?
      E já agora, aconselho-te a ir ás finanças ver se também não tem o IUC em atraso.

      Habilitam-se depois é isto.

      Comentário


        #4
        Confundi..
        Editado pela última vez por VALENDZ; 05 April 2014, 16:07.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          Boa sorte.

          Como é que vendem carros e não efectuam a mudança de proprietário na hora?
          E já agora, aconselho-te a ir ás finanças ver se também não tem o IUC em atraso.

          Habilitam-se depois é isto.
          Boas

          Não fui eu que vendi nem muito menos era o antigo dono/condutor, só a pessoa que vendeu não tem cabeça e fez asneira por $ rápido. Sem juizo. Vou fazer o que está na carta e caso apareça mais alguma coisa vejo como funciona para mandar apreender a carrinha em questão..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrocrv Ver Post
            Boas

            Não fui eu que vendi nem muito menos era o antigo dono/condutor, só a pessoa que vendeu não tem cabeça e fez asneira por $ rápido. Sem juizo. Vou fazer o que está na carta e caso apareça mais alguma coisa vejo como funciona para mandar apreender a carrinha em questão..
            Se o actual proprietário não registou em seu nome a viatura em causa, o anterior proprietário deve o mais rápido possível ir ao IMT mandar apreender a viatura. Desta forma , fica assegurado que , se vierem mais cartas desse tipo ou da PSP/GNR e outros , tem um meio de prova de que a viatura na data x já não lhe pertencia.
            Em relação a esta carta, deve informar a entidade com prova de que, vendeu o carro em determinada altura ao fulano x , a fim de, ser enviada a despesa para ele.

            Comentário


              #7
              eu nunca ficaria à espera da próxima multa, mas não é comigo. eu procuraria nos próximos dias verificar se a carrinha ainda estaria nio nome do antigo proprietário e a partir aí pensaria em qual seria o próximo ponto.

              e em relação à carta, concordo com o último parágrafo do último post.

              Comentário


                #8
                O meu sogro vendeu uma carrinha em 1998, e no outro dia recebeu uma carta da Ascendi para pagar as Ex-scuts...

                Fui as finanças verificar se a carrinha ainda estava no nome dele, e já tinha tido 6 donos nos últimos 8 anos...

                Não respondi a ninguém, quando quiserem mandar mais alguma carta, que procurem o dono actual...

                PS: Um primo meu, recebeu uma carta para pagar portagens de um tractor com uns 40 anos... até lá foi a TV filmar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
                  O meu sogro vendeu uma carrinha em 1998, e no outro dia recebeu uma carta da Ascendi para pagar as Ex-scuts...

                  Fui as finanças verificar se a carrinha ainda estava no nome dele, e já tinha tido 6 donos nos últimos 8 anos...

                  Não respondi a ninguém, quando quiserem mandar mais alguma carta, que procurem o dono actual...

                  PS: Um primo meu, recebeu uma carta para pagar portagens de um tractor com uns 40 anos... até lá foi a TV filmar.
                  Olha que não custa nada fazeres uma reclamação directamente no portal da Ascendi, a explicares a situação. Não fazeres nada pode complicar a vida dele sem necessidade. Bem sei que é uma treta, mas...

                  Comentário


                    #10
                    TGSG atenção que muita vez a Ascendi agarra no primeiro nome que aparece no registo da viatura e não vai ver quem era o dono à data da infracção, só quando são alertados para o facto...

                    Mts reclamações tive eu de responder por causa dessa brincadeira!

                    Faz o que o Ecoflex indicou, vais ao site deles e colocas a informação que tens. Eles são algo rápidos a responder.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X