Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa de transito.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa de transito.

    Lá calhou uma destas ao meu velho.

    Recebeu hoje a notificaçao para pagar 120€ duma infraçao de circular a 102 km/h ,(arredondada para 94k m/h) numa zona 60 km/h na N1. A questao é que tem 15 dias para pagar mas contam desde hoje ou desde a emissao da notificaçao que é 29 de Março ?

    Nao tendo multas há mais de 5 anos estará sujeito a alguma pena ? Quanto tempo demorará ate ser notificado ?

    Obrigado.

    #2
    Bem, eu acho que o prazo começa desde que vocês Receberam a multa, pois não sabiam de nada antes. Mas de qualquer forma o que têm a fazer é pagá-la o mais rápido de possível e pronto. Se não, recebem o "bónus".

    E quanto a isso da pena... Não me parece... E só por curiosidade - em que carro foi?

    Comentário


      #3
      Tens de ler o que diz a notificação nas letrinhas pequeninas...

      Comentário


        #4
        Já recebi uma multa em casa. 15 dias úteis a contar da data da notificação. Vem lá escrito.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
          Bem, eu acho que o prazo começa desde que vocês Receberam a multa, pois não sabiam de nada antes. Mas de qualquer forma o que têm a fazer é pagá-la o mais rápido de possível e pronto. Se não, recebem o "bónus".

          E quanto a isso da pena... Não me parece... E só por curiosidade - em que carro foi?
          Penso que seja multa grave portanto a sancao depende do humor do juiz nao ?

          Nao estou a perceber o que tem a ver o tipo de carro mas foi num citroen

          Comentário


            #6
            Quem tem motivos para reclamar, o valor pode subir ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
              Penso que seja multa grave portanto a sancao depende do humor do juiz nao ?

              Nao estou a perceber o que tem a ver o tipo de carro mas foi num citroen
              Ah, o carro foi só por curiosidade.

              Quanto a isso do humor do juiz... Bem, chama o Jim Carrey.

              Comentário


                #8
                E continuam a cair como moscas...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X