Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvido seguro contra todos em sinistro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    dúvido seguro contra todos em sinistro

    boas pessoal.

    tenho aqui um duvida que se alguem me conseguir esclarecer era muito bom.

    tenho seguro contra todos no meu carro. a minha mulher, numa estrada secundária numa curva apertada assustou-se com um camião e raspou-me a lateral direita quase toda do carro num muro de uma casa. o seguro contra todos cobre isto?

    obrigado

    #2
    Cobre, dependendo do valor da franquia que tens e do valor da reparação.

    Comentário


      #3
      eu tenho franquia 0 pois pago mais de seguro devido a isso. a minha duvida era mesmo se cobria ou nao pois quase de certeza o orçamento praquilo vai ser pintar quase o carro todo. apanhou para choques frontal e traseiro e as duas portas...etc

      Comentário


        #4
        Então está coberto pela cobertura de Choque, Colisão ou Capotamento, neste caso no Choque.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nosidefcp Ver Post
          eu tenho franquia 0 pois pago mais de seguro devido a isso. a minha duvida era mesmo se cobria ou nao pois quase de certeza o orçamento praquilo vai ser pintar quase o carro todo. apanhou para choques frontal e traseiro e as duas portas...etc
          Apesar da franquia 0, informe-se dum possivel aumento do prémio no proximo ano, para não ser apanhado desprevenido!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            Apesar da franquia 0, informe-se dum possivel aumento do prémio no proximo ano, para não ser apanhado desprevenido!
            Depende das seguradoras; depende dos anos de seguro; depende dos anos de seguro sem sinistros com culpa.

            No meu caso, se tivesse um acidente com culpa neste momento, não levava agravamento.

            Comentário


              #7
              obrigado pela ajuda. vou participar isto à seguradora. se aumentar depois muda de seguro. era o que faltava um gajo andar a pagar balurdios de seguro contra todas à 5 anos, nunca ter tido um acidente e agora que preciso iam aumentar. se aumentarem mudo de seguradora

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nosidefcp Ver Post
                obrigado pela ajuda. vou participar isto à seguradora. se aumentar depois muda de seguro. era o que faltava um gajo andar a pagar balurdios de seguro contra todas à 5 anos, nunca ter tido um acidente e agora que preciso iam aumentar. se aumentarem mudo de seguradora
                Cá em casa houve um carro cujo seguro possibilitava, que o carro fosse consertado em termos dechapa de X em X anos, sem provocar qualquer aumento do seguro

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X