Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento de seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aumento de seguro

    Boas tardes, tenho seguro contra danos próprios, é um yaris de 2010 e este ano aconteceu-me algo que fiquei de boca aberta.

    O valor que paguei o ano passado quando fiz este seguro foi de 359€, este ano recebi a carta do prémio e custa 422€. Fiz várias simulações online nas ok's e afins e o prémio a pagar é de qualquer modo sempre maior que os 422€.

    Não solicitei absolutamente nada a companhia em causa, (generali).

    Irei contactar o mediador na 2ªf para ver o que tem a dizer sobre isto. Qual a vossa opinião? Já vos aconteceu?

    Mudei o ano passado para esta companhia pois fizeram um preço melhor; tinha antes seguro na açoreana, onde o prémio pagar em 2013 seria 397€.

    Cumps

    #2
    Tiveste algum acidente ou accionaste o seguro?

    Comentário


      #3
      Não contactei a companhia para nada como referi anteriormente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
        Não contactei a companhia para nada como referi anteriormente.



        Quer me parecer, que te terão dado o "rebuçado" para te cativar...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Quer me parecer, que te terão dado o "rebuçado" para te cativar...
          Muitas seguradoras fazem um desconto no primeiro ano para "novos clientes". Nesse caso foram cerca de 15% que é o normal (10 a 20% para novas adesões). Confirma se não tiveste esse tal desconto ano passado ;)

          Abraço,
          TM

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TiagoMatias Ver Post
            Muitas seguradoras fazem um desconto no primeiro ano para "novos clientes". Nesse caso foram cerca de 15% que é o normal (10 a 20% para novas adesões). Confirma se não tiveste esse tal desconto ano passado ;)

            Abraço,
            TM


            Ora nem mais, por isso "referi" o que escrevi acima.

            Comentário


              #7
              A mim também me aconteceu o exatamente mesmo com os meus dois carros, ambos assegurados pela Generali, nada que uma ida ao meu mediador ñ resolve-se.

              Comentário


                #8
                Vai a um mediador e pede outras simulações. Já me aconteceu na Allianz e depois fiz um seguro igual, mas mais barato, salvo erro, na Lusitania.

                Comentário


                  #9
                  Como referido normalmente no 1º ano fazem-te um desconto, tudo bem... há que contornar isso fazes novo seguro noutra companhia.
                  Já fui cliente da seguradoras online pois o anterior mediador alem de fazer mais caro ainda tinha que andar atrás dele para lhe pagar.
                  Até conhecer o mediador certo onde ainda poupei mais dinheiro este ano do astra 1.7 dti, corsa B td e um corsa A paguei 400€ no total apenas o corsa A nao tem quebra de vidros.
                  Por isso nada como consultar alguns mediadores caso o teu nao te resolva isso.

                  Comentário


                    #10
                    Eu já o ano passado saltei da açoreana para a generali, não me estava sinceramente a apetecer mudar de seguro todos os anos, mas...

                    Amanhã irei ligar ao mediador e ver o que tem para me dizer.

                    Comentário


                      #11
                      É prática comum.

                      Não é à toa que existe malta que muda praticamente de companhia todos os anos, como um familiar meu!

                      Eu não tenho pachorra para tanto. Tenho um mediador de confiança e vamos articulando assim, o que não invalida que de vez em quando não o chame à atenção para os preços praticados...

                      Comentário


                        #12
                        Não terias o pagamento por débito directo e depois passaste a pagamento por multibanco? Isso dá bonificação.

                        Comentário


                          #13
                          Já enviei mail ao mediador a expor a situação, vou aguardar.

                          Em relação ddirecto, não tinha, nem isso foi combinado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Ora nem mais, por isso "referi" o que escrevi acima.
                            Agora só tem que ir procurar o rebuçado a outra.

                            Aqui há uns anos mudei tudo para a Victoria, no ano a seguir tiveram esta atitude, mudou tudo para outra.

                            Agora é "tudo" Tranquilidade...

                            Comentário


                              #15
                              Tenho ideia que aqui aumenta sempre todos os anos, mas todos os anos faço simulações, se achar que vale a pena mudar mudou, caso contrário não mudo.
                              Estava na seguro directo, tiveram uma atitude que não gostei, mudei tudo.
                              Penso que os aumentos estão relacionados com as promoções para novos clientes...

                              Comentário


                                #16
                                Situação resolvida com o mediador, o prémio a pagar irá rondar 330€.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estás a ver baixas-te cerca de 90€ em relaçao á factura que tinhas para pagar, nada como dar um "puxao de orelhas" no mediador nem que seja todos os anos.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X