Anúncio

Collapse
No announcement yet.

garantias carros na alemanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    garantias carros na alemanha

    Boas..
    Tenho visto em alguns sites carros com garantia da marca de 2 anos mais 1 ano de extenção...
    gostava de saber se se aplica essa garantia ou o que é necessário fazer para essa garantia ser valida em portugal
    abraço

    #2
    ninguem sabe como funciona isso?

    Comentário


      #3
      Não tenho bem a certeza, mas penso ter já ouvido falar, que basta trazeres o comprovativo da garantia, e ires a um concessionario da marca, para fazer a alteração do registo.

      Com o registo quero dizer, que vais passar a validade da garantia do pais estrangeiro para Portugal. Caso contrário terias que ir ao pais onde a garantia foi emitida, para fazeres a respectiva reclamação.

      Agora, e como referi, não tenho a certeza que funciona mesmo assim. Peço desculpa

      Edit: vi num site alemão que é importante trazer o livro de revisão e comprovativo da garantia carimbada e assinada pelo stand, assim como preenchida com os dados do carro. O livro de revisão faz sentido (na minha opinião) para poder comprovar perante a marca que todas as revisões foram feitas na marca.
      O registo não é necessário ser feito, uma vez que existe uma lei da União Europeia que exije que a marca assuma a garantia, mesmo tendo sido esta emitida no estrangeiro.
      De qualquer modo, assim o diz o artigo, deves em caso de uso da garantia entrar em contacto com a marca, e mencionares junto a esta, um concessionario onde pretendes ir com a viatura.
      O mais importante de tudo, é que no acto da compra, o vendedor passa um certificado / comprovativo em como a garantia é válido dentro de toda a Europa, isto porque existe uma "transacção de responsabilidades" que só este comprovativo vai permitir que isso acontaca sem problemas.

      Espero ter ajudado em alguma duvida tua, mesmo que a tradução não esteja a 100%
      Editado pela última vez por 85Patrick; 06 September 2014, 20:25.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X