Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro roubado - SEAT Ibiza 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro roubado - SEAT Ibiza 2003

    Bom dia,

    antes de mais, se acharem por bem mover o tópico para outra secção ou algo do género, à vontade. Não é isso que me preocupa ou interessa neste momento.

    Na madrugada de hoje (30-09) foi roubado na praia de Esmoriz um Seat Ibiza TDI cinzento comercial (2 lugares), com matrícula 12-99-VI. Se alguém o vir, ou tiver visto, por favor contacte um dos seguintes números:

    967 183 910 - José Santos

    256 750 240 - GNR Esmoriz

    https://www.facebook.com/josefersant...52441898268214

    Agradeço toda a divulgação que conseguirem. Obrigado.


    Ficheiros anexados

    #2
    Prato do dia no Ibizaclub, infelizmente poucos são os que aparecem, já todos sabemos o seu destino, desmantelamento para venda às peças.. :S

    Comentário


      #3
      Estas ibizas andam a desaparecer em grandes quantidades ultimamente.
      Espero que consigam apanhar os culpados.

      Comentário


        #4
        Boa sorte com a resolução do caso.
        Lembro-me bem quando roubaram o CLIO de um colega meu aqui no parque da empresa. Foi um puto estúpido que precisava de uma carro para as voltas e o carro foi apanhado à porta de casa dele.
        Espero que neste caso seja parecido e o carro apareça...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
          Boa sorte com a resolução do caso.
          Lembro-me bem quando roubaram o CLIO de um colega meu aqui no parque da empresa. Foi um puto estúpido que precisava de uma carro para as voltas e o carro foi apanhado à porta de casa dele.
          Espero que neste caso seja parecido e o carro apareça...
          Não tem nada a ver, quem rouba estas ibizas, sabe o que está a roubar, a mecânica destes carros vale ouro, só a caixa pedem 800 Euros por ela. Motor também o asz e o blt dá uns bons euros. Há cada vez mais pessoal a fazer swap de motor para PD130. E depois é centralinas queimadas durante reprogramações etc,etc.

          Comentário


            #6
            quando há grande procura de peças em sucatas e afins... elas acabam por aparecer.

            Comentário


              #7
              Aqui está a prova do valor dos motores 1.9 TDI

              Boa sorte com a recuperação do carro!!!

              Comentário


                #8
                Está bem atento aos classificados, foruns, grupos facebook, etc.
                Nunca se sabe se aparece muito material do mesmo ladrão para venda que coincide só com o teu carro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                  Boa sorte com a resolução do caso.
                  Lembro-me bem quando roubaram o CLIO de um colega meu aqui no parque da empresa. Foi um puto estúpido que precisava de uma carro para as voltas e o carro foi apanhado à porta de casa dele.
                  Espero que neste caso seja parecido e o carro apareça...
                  É diferente.. como já foi dito, estes Ibizas, e presumo eu que este da foto é um 1.9 130, não são roubados para "voltinhas", quem os rouba sabe muito bem aquilo a que vai, que é o posterior desmantelamento para vender às peças para os gajos dos ibizas "do aço", e seguramente que quem roubou esse carro já andava de olho nele há algum tempo. Mas espero que não chegue a este ponto e que consigas recuperar o carro.

                  Até lá, atenção especial aos sites de classificados, fóruns da marca ou do modelo, etc etc. Assim que vires algo que penses ser do teu carro, trata logo de contactar a polícia.

                  Comentário


                    #10
                    No ibizaclub anda lá alguns user's com muitos motores/caixas/parachoques/turbos etc, que certamente são roubados, mas não se consegue identificar porque é apenas uma peça.

                    Comentário


                      #11
                      A melhor das sortes para a resolução do teu caso...

                      Para mim, e nestas circunstancias, era à "antiga": cortava-se um dedo ou otro... reincidissem: ficavam sem a mão...

                      a taxa de furtos baixaria drasticamente

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        A melhor das sortes para a resolução do teu caso...

                        Para mim, e nestas circunstancias, era à "antiga": cortava-se um dedo ou otro... reincidissem: ficavam sem a mão...

                        a taxa de furtos baixaria drasticamente
                        depois dava-se-lhes um subsídio que sem mãos não podiam trabalhar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por izno Ver Post
                          No ibizaclub anda lá alguns user's com muitos motores/caixas/parachoques/turbos etc, que certamente são roubados, mas não se consegue identificar porque é apenas uma peça.
                          Pensas tu, muitas das peças tem um número de série associado a um chassis e este a uma matricula. Tem tu por exemplo um acidente e deixa la alguma peça que seja ainda de fábrica e que tenha numero de serie e vais ver se dia menos dia não tens a polícia a porta.

                          Comentário


                            #14
                            Pois, como a mior parte de vocês eu também acho que foi 1 roubo "profissional" e bem estudado e preparado.

                            Há cerca de 1 mês que ocorreram situações estranhas:
                            1. Há 1 mês o meu carro apareceu com os cantos das matrículas totalmente dobrados. Estava estacionado num largo com mais 6 ou 7 carros e foi o único a sofrer este mal ..
                            2. Uma semana depois, desapareceu o pisca do lado direito, não apenas o "vidro/plástico de protecção, mas tudo, incluindo a chapinha de suporte. Depois de roubado, fiquei a pensar se não terá sido uma forma de chegar à eletrónica do carro, ou uma forma de desligar o alarme ou a sua alimentação ..
                            3. Finalmente, de domingo para 2a, ou seja, na noite anterior ao roubo, o alarme da casa ao lado daminha começou a tocar às 5 da manhã. Agora até isso me deixa a pensar se não terá sido uma forma de testar a resposta da vizinhança a toques de alarme...

                            Enfim ... Tenho seguro contra roubos, que já é alguma protecção, mas mesmo assim nunca conseguiria comprar 1 carro no estado do meu ibiza..

                            Mas sim, também acho que o carro não aparecerá mais, e que foi roubado "por encomenda"..

                            Comentário


                              #15
                              Daqui a nada começam a aparecer peças à venda no OLX e no fórum dos Ibizas...não tenho dúvidas.
                              O do primo da minha namorada, era de 03/2004, desapareceu à 3 anos à porta de casa. Era igualzinho ao teu mas preto. Até hoje.
                              Ibizas, Léons (1.9 tdi 130 e 150 cvs) a desaparecerem infelizmente é o pão nosso de cada dia...É com os Hondas antigos. Nunca mais ninguém os vê inteiros.

                              Pode ser que alguém o veja nalguma garagem e/ou barracão. Força aí!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X