Carta menos de 3 anos

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Carta menos de 3 anos

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito Carta menos de 3 anos

Boa noite,
    Faço 3 anos de carta em Novembro e em Fevereiro deste ano fui apanhado com 1.6 fui a tribunal e a sentença apenas saiu em Setembro,3 meses inibição de conduzir contudo sei que a carta é provisoria durante 3 anos e normalmente vou ter que a tirar outra vez .
    Sei de casos em que ainda com a carta provisoria depois do periodo de inibição de conduzir ficaram com a carta e não tiveram que a voltar a tirar ... Sabem de algum caso similar? se sim, Porque a lei não é sempre aplicada ? Se me poderem ajudar nestas questoes agradeço.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

bom dia, antes de mais desejo-te as boas vindas ao fórum
    esta secção é das regras do fórum, não das regras do código da estrada
    não te sei aconselhar sobre a situação, mas aviso-te já que se queres expor a tua situação aqui no forum há pessoal que não tolera muito essas situações e já se leram coisas desagradáveis em situações semelhantes
    espero que tenha sido vez sem exemplo e que te safes e ganhes algum juízo
    abraço, boa sorte

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Obrigado , sim por outros topicos que li ja pude observar que as infraçoes não são muito toleradas, aceito as criticas sem problema nenhum , apenas procuro informação porque sei de casos que tiveram que voltar a tirar a carta e outros que não e procuro saber se alguem que ande pelo forum sabe ou ja teve uma situaçao similar.
    boa noite.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

dá uma vista de olhos nestes tópicos, pode ser que tenham alguma informação que te ajude:

este tem muita guerra, mas é recente

http://forum.autohoje.com/forum-gera...-conduzir.html

este é mais antigo:

http://forum.autohoje.com/road-book/...-conducao.html

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

ObRigado, sim tem a informaçao que eu ja esperava ou seja ter que tirar a carta novamente, mas cnheço excepçoes em que depois da inibiçao ficaram co a carta gostaria de saber quando e porque se aplicam essas excepçoes.?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •