Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente parque de estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Acidente parque de estacionamento

    Precisava de uma ajuda da vossa parte

    Este domingo tive um toque num parque de estacionamento

    Eu estava a estacionar de marcha atrás e o carro que estava ao meu lado começou a sair do estacionamento dele de marcha atrás também.

    o carro que estava a sair do estacionamento ao fazer marcha atrás entrou no meu retangulo de estacionamento e batemos.

    O estrago da minha parte foi pequeno uns riscos no canto do parachoques traseiro, no carro dela foi a embaladeira raspada

    Visto que a Sra não concordava com o desenho que eu fiz e nem eu com o que ela fez... já estava a ficar muito atrasado não podia ficar a espera da policia, cada um fez a sua declaração amigável, ninguém assinou a declaração do outro.

    Tirei varias fotos e fiz aqui este bonito paint para se perceber melhor


    foa61ldh6rbspx15xch.jpg
    8fgpmo8peps9a65xr8dk.jpg
    fynhhadmysks9p05rowr.jpg

    Perante estas duas fotos e esta descrição a culpa vai ser do outro condutor visto que ele invadiu o meu espaço de estacionamento?

    Obrigado

    #2
    Isso vai dar pano pra mangas...vou ficar à espera que depois nos digas no que deu, visto que quem está a sair do estacionamento tem que tomar as devidas precauções, assim como quem está a estacionar, no entanto ela "invadiu" o outro lugar de parqueamento.

    Vou ficar à espera dos próximos episódios dessa saga que se avizinha.

    Comentário


      #3
      A meu ver a culpa seria sempre da senhora, independentemente de estares ou não a estacionar ela invadiu o "teu espaço".

      Se tivesse lá um carro parado como era?

      Mas lá está, se foi ela que bateu tem ela a culpa se foste tu apesar de estares no "teu espaço" a culpa seria tua

      Comentário


        #4
        Eu voto na culpa de senhora, mas com 2 participações com desenhos diferentes, vai ser bonito vai... vão-te atirar com 50/50 e depois tens de "trabalhar" para fazer valer a tua posição.

        Boa sorte, e vai contando o desenrolar da história.

        PS: Na tua participação disseste que estavas a estacionar ou estavas parado?

        Comentário


          #5
          50/50
          foi dentro do parque de estacionamento. nem se vão chatear.

          Comentário


            #6
            Mais um nos 50/50

            Comentário


              #7
              já tive um acidente num parque de estacionamento há muitos anos atrás,
              tratando-se de um espaço privado, foi algo complicado, mas as regras gerais também se aplicam,
              neste caso iria sugerir falar com a tua companhia, porque estando ambos a fazer manobras podes deparar-te com o cada um por si.

              a companhia de seguros tem o obrigação de defender os seus segurados.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
                50/50
                foi dentro do parque de estacionamento. nem se vão chatear.
                Nem sempre é assim

                Comentário


                  #9
                  Estamos ambos a fazer manobras mas existem traços no chão eu fiquei dentro do meu "espaço" durante a minha manobra o outro carro é que saiu do espaço dele e invadiu o meu espaço durante a manobra dele.

                  Comentário


                    #10
                    aguarda-se os próximos interessantes episódios desta historia.

                    aqui entre nós, tens a certeza que o teu carro estava em movimento ? .....

                    os espaços marcados é muito relativo (infelizmente), vais na tua faixa de rodagem mandas uma cacetada num carro mal estacionado, e conta-nos como vai responder a companhia de seguros, no entanto se o outro carro estiver em movimento a historia é outra.
                    Editado pela última vez por OxBoW; 13 October 2014, 17:14.

                    Comentário


                      #11
                      Tens aí um belo bico de obra. Também aposto mais no 50/50 mas pelo que parece não tiveste culpa.

                      Boa sorte na resolução do problema.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                        aguarda-se os próximos interessantes episódios desta historia.

                        aqui entre nós, tens a certeza que o teu carro estava em movimento ? .....

                        os espaços marcados é muito relativo (infelizmente), vais na tua faixa de rodagem mandas uma cacetada num carro mal estacionado, e conta-nos como vai responder a companhia de seguros, no entanto se o outro carro estiver em movimento a historia é outra.
                        Se ainda não entregaste a declaração amigável, pensa lá bem nisto... pensa bem... pensa bem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                          aqui entre nós, tens a certeza que o teu carro estava em movimento ? .....
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Se ainda não entregaste a declaração amigável, pensa lá bem nisto... pensa bem... pensa bem...
                          Ahh, e tal, as seguradoras são umas malandras...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Ahh, e tal, as seguradoras são umas malandras...
                            Não é ser malandro... de certeza que no calor do momento lhe pode ter parecido que o carro estava em andamento, mas depois, pensando bem, não

                            PS: Não deixas de ter razão, mas já sabemos como as coisas são...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X