Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autovia Badajoz - Madrid (A5, antiga N II)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Autovia Badajoz - Madrid (A5, antiga N II)

    Alguém me confirma se ainda não tem portagens? Já não a uso há uns anos. Obrigado

    #2
    Se ainda se chamar apenas A e não AP, não tem portagens.

    Comentário


      #3
      Zero portagens!!!

      Comentário


        #4
        Em contrapartida tem algumas lombas. Mas faz-se bem.
        Não esquecer parar nas áreas de serviço com tascas de petisco ao balcão "à espanhola" à beira de estrada
        Ao entrar nagumas parece que somos teletransportados a um filme de cowboys no Texas. Malta a falar alto, toda gente a fumar, xerifes encostadoas ao balcão com cerveja mão
        É o encanto que tem espanha para mim: são genuinos. Nós cá as áreas de serviço são todas padronizadas hermeticamente e caras

        Comentário


          #5
          A actual autovia A5, era a antiga N-V, e não N-II. Esta era a Madrid/Barcelona, hoje a A2.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
            A actual autovia A5, era a antiga N-V, e não N-II. Esta era a Madrid/Barcelona, hoje a A2.
            É isso, obrigado pela correção. Deve ser trauma, pois já tive um senhor acidente na NII. E salvo erro, a NII era só Madrid-Zaragoza, depois já é uma com portagens até Barcelona.

            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
            Se ainda se chamar apenas A e não AP, não tem portagens.
            Era a ideia que eu tinha, mas não tinha a certeza absoluta.

            Comentário


              #7
              Até há 1 mês atrás, não tinha.

              Comentário


                #8
                Fui até Madrid por ai em Setembro e não tem, recomendo também parar para comer numa das areas de serviço que aquilo é comer com C grande.

                Cuidado com os radares fixos mas esses estão assinalados 1/2 km antes é só ir atento.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                  Cuidado com os radares fixos mas esses estão assinalados 1/2 km antes é só ir atento.
                  Os fixos é o menos, o pior são os móveis.

                  Assim que entrei na A5, logo a seguir a Badajoz, deparei-me com um Qashqai dos primeiros, descaracterizado, com um radar em cima do tablier.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelos conselhos. ;) Quanto aos radares, não costumo abusar. Mas, mal por mal, prefiro ser apanhado lá que cá. As coimas são pesadas, mas ao menos não ficamos sem carta (vão-se os anéis, ficam os dedos )

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Os fixos é o menos, o pior são os móveis.

                      Assim que entrei na A5, logo a seguir a Badajoz, deparei-me com um Qashqai dos primeiros, descaracterizado, com um radar em cima do tablier.
                      E também andam de mota.

                      Em Agosto, vindo de Sevilha, na A66 formou-se uma procissão a 110km/h atrás de uma mota da Guardia Civil. Com muito cuidado, os carros foram ultrapassando um a um a Guardia Civil sem ultrapassar os 120 (as ultrapassagens demoraaaaavam). Quando os passei também pude ver as "armas" que a equipavam:

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X