Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre matricula cancelada e novamente reactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida sobre matricula cancelada e novamente reactivada

    boa tarde,gostava que alguém me tirasse uma duvida.
    tenho um negocio em vista de um automovel classico que foi restaurado mas que teve as matriculas canceladas visto que antes do restauro não fazia IPO nem pagava "selo" desde 1998.
    em contacto telefonico com o vendedor que o comprou em 2009 e que acabou o restauro em 2011 disse-me que depois do restauro solicitou a reativação da matricula e por isso está reposta mas a verdade é que tanto no site do IMTT como no automovel online a matricula aparece como cancelada além disso no site do ISP também não existe nenhuma referencia a algum seguro com essa matricula,nem actual nem de anos anteriores.
    a minha duvida prende-se com o seguinte:
    a informação dos referidos sites é fiavel e está actualizada ou nem por isso.
    caso a matricula não tenha sido reactivada é simples o processo de reativação?
    O IUC que paga em caso reactivação é o da data original da matricula ou da reativação?
    desde já obrigado pelas respostas.

    #2
    muito simples: caso não esteja ativa, tem que ir a uma inspeção B se for de 80 para cá, depois disso é reativada a matrícula no IMTT e fica a pagar imposto antigo. se for nova matrícula é que pagará o IUC atual. penso que é isto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      muito simples: caso não esteja ativa, tem que ir a uma inspeção B se for de 80 para cá, depois disso é reativada a matrícula no IMTT e fica a pagar imposto antigo. se for nova matrícula é que pagará o IUC atual. penso que é isto.
      obrigado caditonuno. o carro é de 1981 por isso se está legal teve de ir a uma inspeção B ,o mais estranho é o dono garantir que a matricula foi reactivada em 2011 depois do restauro mas ter comprado o carro em 2009,ora se a matricula estava cancelada como é que registou o carro em seu nome em 2009 e só em 2011 reactivou a matricula? não têm muita logica além disso acho que nem é possivel fazer transferencia de propriedade de um veiculo com matricula cancelada. enfim não tenho muita confiança neste negocio mas só mesmo vendo os documentos do carro é que terei certezas.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X