bater num carro- consequências - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 72 de 72
Like Tree75Likes

Título: bater num carro- consequências

Piloto de Troféu DragonH's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Se o carro estacionado fosse vosso mudavam logo de opinião...

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Eu não sei se vivo e conduzo no mesmo país que vocês.

Ainda ontem dois atrasados que iam a perseguir-se ultrapassaram-me em rasante com traço continuo e com uma carrinha em sentido contrário. Portanto passamos 3 em 2 faixas. Infelizmente nas estradas que frequento (não-AE) cenas destas é coisa diária.

E vocês vão crucificar um recém-encartado de 18 anos que deu um toque a estacionar?

cum catano, ali ao lado em espanha a malta estaciona de ouvido

Epa, ele não fez bem, mas está aqui a expor o que lhe aconteceu... atrapalhou-se! A maioria das pessoas que atropela ou coisa do genero tem o instinto de fugir e aparecer depois. Ou entregar-se depois de reflectir.

Só acho estranho aqui neste forum existir tanto "chá" e na estrada tanta falta dele. Isto deve ser mesmo uma amostragem especial. É um pouco como os carros que se aconselham mas depois ninguém compra. São os chamados "carros de fórum".
    Acho que o cerne da questão não será essa, mas sim o facto da única preocupação do user ser as consequências de não ter facultado os seus dados quando se foi embora (veja-se o título do tópico).
    LinoMarques gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Acho que o cerne da questão não será essa, mas sim o facto da única preocupação do user ser as consequências de não ter facultado os seus dados quando se foi embora (veja-se o título do tópico).
    Eu percebo-te. Mas o mal está feito, o carro batido já lá não está... não há muito mais a fazer.

Espero que na próxima vez as coisas corram de outra forma... agora o rapaz não é uma "besta" simplesmente por um acto irreflectido. Há quem faça bem pior diariamente na estrada e com consciência plena do delito e do perigo.
    LuisMiguel e Automovel gostam disto.

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Eu percebo-te. Mas o mal está feito, o carro batido já lá não está... não há muito mais a fazer.

Espero que na próxima vez as coisas corram de outra forma... agora o rapaz não é uma "besta" simplesmente por um acto irreflectido. Há quem faça bem pior diariamente na estrada e com consciência plena do delito e do perigo.
    Claro que não, como é óbvio.
    LuisMiguel e Vocsa gostam disto.

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
    Sim, sim... Já está feita a fogueira com a "panela" ao lume, para o por lá dentro, porque deu um toque num carro, e veio aqui meio assustado expor a situação.
    Não era nada disso, lê só o que está a Bold.

Piloto de Troféu OffGirl's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    São gays?
    Uiii... estás interessado?
    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Pronto... descarrilou!

Quanto ao autor do toque:
    Olha que estas três, juntas...
    LuisMiguel e Vocsa gostam disto.

Piloto de Troféu OffGirl's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
    A pessoa vem aqui expor a situação, e chega a ser ofendida por parte de outros. Lamentável.
    Lamentável e inédito!
    LuisMiguel gosta disto.

Piloto de Testes JLCR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Percebo-te.

Corrigindo então.

Não existem consequências caro utilizador que não é uma besta, pois este ano já tive 3 individuos que não eram bestas a fazerem a mesma coisa que o caro utilizador, que não é uma besta, e nada lhes aconteceu.

Como dizia o Scolari, a besta devo ser eu, ou o individuo que possui o carro em que o utilizador, que não é uma besta, bateu.
    Vocsa gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
    boa tarde!
    na quarta feira passada, ao estacionar bati no carro da frente. o carro fez um barulho desgraçado. houve gente a ver. sai dali, e fui estacionar o carro noutro sitio. contudo, fui verificar como tinha ficado o outro carro. milagrosamente estava tudo bem com ele(bati no para choques traseiro), e não tinha nada, acho! estava tão assustado que acho que nem reparei bem.
    a minha duvida é a seguinte: no máximo dos máximos, o carro tinha um aranhão ou outro no para choques (era uma carrinha comercial das grandes). caso o dono decida fazer queixa por esses aranhões, que consequências posso ter?
    Essencialmente nenhum, o seguro paga.

Bater e fugir é mesmo crime e a pena não é levezinha, só é tradição faze-lo porque ainda ninguem se lembrou de pôr isso em prática.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
    Essencialmente nenhum, o seguro paga.

Bater e fugir é mesmo crime e a pena não é levezinha, só é tradição faze-lo porque ainda ninguem se lembrou de pôr isso em prática.
    Não digas asneiras, só é crime quando existem feridos é o crime de omissão de auxilio, neste caso o que existe é uma contra-ordenação.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
    PDCouto, Automovel and Vocsa like this.

Piloto de Troféu PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
    boa tarde!
    na quarta feira passada, ao estacionar bati no carro da frente. o carro fez um barulho desgraçado. houve gente a ver. sai dali, e fui estacionar o carro noutro sitio. contudo, fui verificar como tinha ficado o outro carro. milagrosamente estava tudo bem com ele(bati no para choques traseiro), e não tinha nada, acho! estava tão assustado que acho que nem reparei bem.
    a minha duvida é a seguinte: no máximo dos máximos, o carro tinha um aranhão ou outro no para choques (era uma carrinha comercial das grandes). caso o dono decida fazer queixa por esses aranhões, que consequências posso ter?
    Eiiissssshhhh descobri este vídeo e lembrei-me logo deste tópico. Vejam lá se não vem mesmo a calhar:

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •