Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bater num carro- consequências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bater num carro- consequências

    boa tarde!
    na quarta feira passada, ao estacionar bati no carro da frente. o carro fez um barulho desgraçado. houve gente a ver. sai dali, e fui estacionar o carro noutro sitio. contudo, fui verificar como tinha ficado o outro carro. milagrosamente estava tudo bem com ele(bati no para choques traseiro), e não tinha nada, acho! estava tão assustado que acho que nem reparei bem.
    a minha duvida é a seguinte: no máximo dos máximos, o carro tinha um aranhão ou outro no para choques (era uma carrinha comercial das grandes). caso o dono decida fazer queixa por esses aranhões, que consequências posso ter?

    #2
    De acordo com a última revisão do código penal serás violentamente sodomizado pela selecção de futebol do Congo.

    Comentário


      #3
      Se estava gente a ver, deverias ter escrito um bilhete a dizer "Seu camelo, não volte a estacionar neste lugar". Colocavas o bilhete no pára-brisas e ias embora tranquilo. As pessoas na zona iam pensar que eras um fulano responsável.

      Comentário


        #4
        A tua condenação vai ser maior que a dos gajos dos vistos gold,prepara-te.

        Comentário


          #5
          Não me referindo à atitude tomada e moralidade da coisa, se tens seguro obrigatório, se for apresentada despesas deverá ser o Seguro a pronunciar-se.
          Podes ter problemas pela não participação do sinistro nos prazos legais.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Não me referindo à atitude tomada e moralidade da coisa, se tens seguro obrigatório, se for apresentada despesas deverá ser o Seguro a pronunciar-se.
            Podes ter problemas pela não participação do sinistro nos prazos legais.
            que problemas?

            Comentário


              #7
              Abandono/fuga do local do acidente.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                Abandono/fuga do local do acidente.
                que problemas posso ter por uma fuga de um aranhão que fiz no para choques? (se fui eu que fiz). e não estava lá o dono.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  De acordo com a última revisão do código penal serás violentamente sodomizado pela selecção de futebol do Congo.
                  São gays?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                    São gays?

                    Uiii... estás interessado?

                    Comentário


                      #11
                      Pronto... descarrilou!

                      Quanto ao autor do toque: é estranho agora preocupares-te com as possíveis consequências mas na altura não teres feito nada...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                        boa tarde!
                        na quarta feira passada, ao estacionar bati no carro da frente. o carro fez um barulho desgraçado. houve gente a ver. sai dali, e fui estacionar o carro noutro sitio. contudo, fui verificar como tinha ficado o outro carro. milagrosamente estava tudo bem com ele(bati no para choques traseiro), e não tinha nada, acho! estava tão assustado que acho que nem reparei bem.
                        a minha duvida é a seguinte: no máximo dos máximos, o carro tinha um aranhão ou outro no para choques (era uma carrinha comercial das grandes). caso o dono decida fazer queixa por esses aranhões, que consequências posso ter?
                        Sem quer ser moralista, até porque eles já aí vão aparecer , se esses arranhões fossem no teu carro gostavas que a outra pessoa tivesse fugido?

                        Há cerca de 2 anos empenaram-me o guarda-lamas e partiram o farol. E também fugiram... Daí ter pouca paciência para este tipo de situações...

                        Comentário


                          #13
                          boas yuri!
                          eu disse que foi um pequeno aranhão, e estou a dar o maximo de possibilidades. que acho que nem fiz nada.
                          isto é mais uma curiosidade do que um problema

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                            que problemas?
                            Há uma sanção pecuniária para essas situações.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Há uma sanção pecuniária para essas situações.
                              podes ser mais concreto? uma multa?

                              Comentário


                                #16
                                As consequências que podes ter é seres uma besta, e ajudares este país a ser o que é.

                                Só este ano já tive 3 bestas a baterem-me no carro e irem embora sem dizer nada, ou deixarem papeis falsos. Também não devia ter nada, a conta do chapeiro é que diz o contrário.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                                  As consequências que podes ter é seres uma besta, e ajudares este país a ser o que é.

                                  Só este ano já tive 3 bestas a baterem-me no carro e irem embora sem dizer nada, ou deixarem papeis falsos. Também não devia ter nada, a conta do chapeiro é que diz o contrário.
                                  eu vi o carro e milagrosamente não tinha nada.
                                  olha os insultos que não me conheces de nenhum lado ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se o carro fez um barulho desgraçado, é pq algo não deve ter ficado bem, e mesmo que o para-choques não aparente ter nada, pode ter ficado partido por dentro ou com os apoios estragados.

                                    Como ficou o teu? Ficou marcado não ficou?...

                                    Devias ter assumido tudo e deixado os teus dados no carro em que bateste.

                                    Se "fugiste" do local e alguém apontou a tua matricula podes vir a ter problemas, 1º pagas o que deves, 2º se o dono do carro apresentar queixa, podes ser punido de acordo com o código da estrada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      o meu ficou com o guarda lamas amolgado.
                                      mas o outro ficou intacto. eu fiz questão de ver e não tinha nada, la tinha.
                                      punição segundo o codigo da estrada? que punição pode ser?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                                        que problemas posso ter por uma fuga de um aranhão que fiz no para choques? (se fui eu que fiz). e não estava lá o dono.
                                        Só gostava que houvesse uma testemunha e fosses punido!!
                                        O crime de fuga de um local de um acidente não se mede pelo tamanho do risco no para-choques, por isso podes ter mesmo problemas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
                                          Só gostava que houvesse uma testemunha e fosses punido!!
                                          O crime de fuga de um local de um acidente não se mede pelo tamanho do risco no para-choques, por isso podes ter mesmo problemas...
                                          e que problemas seriam esses?

                                          voces são todos uns moralistas! espero bem que quando me baterem no carro sejam um de voces

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                                            o meu ficou com o guarda lamas amolgado.
                                            mas o outro ficou intacto. eu fiz questão de ver e não tinha nada, la tinha.
                                            punição segundo o codigo da estrada? que punição pode ser?
                                            É simples: os pára-choques por fora não são em chapa, portanto em toques pequenos facilmente recuperam a sua forma original. O problema é o interior do pára-choques propriamente dito.
                                            Por fora pode ficar em estado impecável e por dentro o "travessão" de metal ter ficado amolgado e/ou os apoios do pára-choques (estrutura deformável onde o pára-choques liga ao chassis) ter ficado danificado.
                                            Se o teu ficou amolgado não achas estranho o outro ter ficado impecável? Só um carro absorveu o impacto? Ou o outro carro também absorveu o impacto mas os danos não ficaram visíveis por fora?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                              É simples: os pára-choques por fora não são em chapa, portanto em toques pequenos facilmente recuperam a sua forma original. O problema é o interior do pára-choques propriamente dito.
                                              Por fora pode ficar em estado impecável e por dentro o "travessão" de metal ter ficado amolgado e/ou os apoios do pára-choques (estrutura deformável onde o pára-choques liga ao chassis) ter ficado danificado.
                                              Se o teu ficou amolgado não achas estranho o outro ter ficado impecável? Só um carro absorveu o impacto? Ou o outro carro também absorveu o impacto mas os danos não ficaram visíveis por fora?
                                              pois,na altura fiquei tão assustado que nem pensei. tenho 18 anos e carta a um mes

                                              Comentário


                                                #24
                                                Qualquer coisa nega tudo nunca estiveste lá e se aparecer testemunhas pergunta se elas gostam da família.

                                                Se houver vídeo diz que foi forjado e que te sentes violado e como tal criaste uma doença que não podes sair de casa.

                                                Arranja um álibi para que estejas no outro lado do país .

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                                                  que problemas posso ter por uma fuga de um aranhão que fiz no para choques? (se fui eu que fiz). e não estava lá o dono.
                                                  Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                                                  eu vi o carro e milagrosamente não tinha nada.
                                                  olha os insultos que não me conheces de nenhum lado ;)
                                                  Tens de te decidir.
                                                  Quem não deve não teme, deixas os contactos e está feito.

                                                  Eu não insultei, mas gosto de chamar as coisas pelo nome.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                                                    Tens de te decidir.
                                                    Quem não deve não teme, deixas os contactos e está feito.

                                                    Eu não insultei, mas gosto de chamar as coisas pelo nome.
                                                    eu oje fui la para ver o carro e deixar lá um papel, mas não o vi lá.
                                                    a verdade é que há muitos que vem para aqui armados em moralistas, mas no momento da verdade, é o que é.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Pronto... descarrilou!

                                                      Quanto ao autor do toque: é estranho agora preocupares-te com as possíveis consequências mas na altura não teres feito nada...
                                                      "toque" depois da selecção do Congo é lindo.

                                                      Um gajo bateu no carro de uma amiga minha e fugiu. Ela apresentou queixa, tinha testemunhas e o gajo foi preso. Para além disto ficará proibido de conduzir para o resto da vida. Não leste o novo código da estrada?

                                                      Acho melhor começares a fugir.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que pode acontecer é o lesado ir apresentar queixa num posto policial por acidente com fuga, isto claro se tiver uma matricula do veiculo que se pos em fuga. De seguida vais ser contactado pelas autoridades, onde te vao identificar, ouvir em declarações e dizer-te que vais ser autuado em 120 euros por te teres posto em fuga e não forneceres os teus dados ao outro condutor / proprietário do veículo.
                                                        Queres um conselho, tenta entrar em contacto com o dono do outro veículo e resolve isso a bem, pois além de,ser uma atitude de homem vao te evitar um auto de contra ordenação.
                                                        E queres mais um conselho? Ve lá se deixas de ser garoto e assume os problemas à homem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
                                                          Só gostava que houvesse uma testemunha e fosses punido!!
                                                          O crime de fuga de um local de um acidente não se mede pelo tamanho do risco no para-choques, por isso podes ter mesmo problemas...
                                                          O crime só existe quando á vítimas do acidente, neste caso é uma contra ordenação.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Cambada de moralistas...

                                                            Então não se vê que o rapaz está tão nervoso que é cada erro ortográfico de bradar aos céus?

                                                            Quero ver quando for um de vós a dar um toque num carro que milagrosamente não tem nada e só tem um arranhão... quero ver isso!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X