Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que fariam vocês ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que fariam vocês ?

    Boas ! deixei ontem o meu carro numa oficina para arranjar os travões , esteve deste ontem no elevador , hoje quando fui buscar o carro andei normalmente nele , mas quando chego a casa ( a poucos mins. ) vejo que o carro tem uma raspadela do lado direito , quase de certeza que foi um encosto com o elevador da oficina, quando fui buscar o carro ele ja estava na rua estacionado, eu podia ir amanha a oficina dizer que quando fui buscar o carro tinha uma raspadela , mas o mais certo é que ele vai dizer que foi na rua , ( ate podia ser , mas mesmo que fosse ainda não era da responsabilidade dele ? foi ele que estacionou lá !! ) o que fariam vocês iam amanha a reclamar o que o mais certo é que não ia dar em nada , ou começavam a buscar maneira de resolver por conta própria ? talvez com polish , ou outra coisa ? eu não gosto de reclamar nem ser picuinhas , mas tambem não gosto de ser " enrabado " e eu a ver , ja agora o que acham do preço 140 euros bombitos,calços e oleo .
    OBg.

    #2
    Virgin Islands... "enrabado"... tu vê lá o que andas fazer!!!

    Fora de brincadeiras, se não foi detetado logo quando foste levantar o carro... esquece isso! A regras é olhar sempre bem antes de retirar a viatura! Toda a gente sabe, mas muitos esquecem-se disso e depois...

    Quanto ao preço, se foram as "pastilhas/calços" à frente e atrás até nem foi nada caro! Já agora, com ou sem fatura?

    Comentário


      #3
      O preço não me parece mau. Quanto à raspadela, podes ir lá reclamar. Duvido que assumam, mas pode ser que tenhas sorte.

      Comentário


        #4
        a raspadela não sai com um polimento ou é profunda?
        eu ia lá reclamar, não perdias nada e logo vias.
        o mal está feito o mais que te podem dizer é que não tiveram nada a ver com isso.

        Comentário


          #5
          é isso vou perder a vergonha e vou , não reclamar , mas sim um aviso, vou mesmo hoje com o mecânico e vou-lhe dizer que o carro vinha com um raspão , se for o minimamente responsável vai aceitar a responsabilidade , mesmo que disfarce com alguma coisa , acho que é suficiente, porque obviamente não vai pintar a porta, o preço foram só os calços traseiros+ bombitos,'+oleo travões + a sua mão de obra.

          Comentário


            #6
            Viva ! pois como imaginava , só la fui a perder tempo ,ele disse que só foi ele que mexeu no carro , e não encostou em nada , no entanto disse-me para levar o carro na segunda para ele passar massa de polir , mas não vou ir , aproveitei para lhe dizer também que quando carrego nos travões o pedal vai muito fundo , ele disse que ainda não acamou os calços ou que poderia ter ficado um pouco de ar, que se continuasse podia levar o carro a oficina. Enfim... a vida do pobre é assim.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
              Viva ! pois como imaginava , só la fui a perder tempo ,ele disse que só foi ele que mexeu no carro , e não encostou em nada , no entanto disse-me para levar o carro na segunda para ele passar massa de polir , mas não vou ir , aproveitei para lhe dizer também que quando carrego nos travões o pedal vai muito fundo , ele disse que ainda não acamou os calços ou que poderia ter ficado um pouco de ar, que se continuasse podia levar o carro a oficina. Enfim... a vida do pobre é assim.
              Ar no sistema não passa só por andar. Se ele desconfia que há ar no sistema, sangra de novo e acabou.
              é normal o pedal não estar "rijo" depois duma intervenção dessas, e é possivel que passe, mas não tem nada a ver com ar.

              também é normal que a oficina apenas assuma a responsabilidade por aquilo que é feito lá, não é de seres rico ou pobre.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                ele disse que ainda não acamou os calços ou que poderia ter ficado um pouco de ar, que se continuasse podia levar o carro a oficina. Enfim... a vida do pobre é assim.
                Onde é que ficar com ar nos travões é bom ? Deixa estar que isso passa, nem que seja contra um muro. Já não lá metia os pés!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X