Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar agora ou esperar por matricula de Janeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar agora ou esperar por matricula de Janeiro

    Estou comparador de uma viatura nova.
    Acham que devo esperar para matricular em Janeiro ou corro risco das circunstancias se alterarem (IA;IVA)?

    Obrigado

    #2
    Dá uma vista de olhos nos stands (carros novos) por norma os stands tem/tinham carros já com matricula (0 km) para ter número de vendas, sei de um caso em que comprou um A3 em 2006 por menos 5000€ por já estar matriculado em 2005

    Comentário


      #3
      exato. se não tiveres nenhum modelo específico em mente, compra em janeiro com matrícula de dezembro, que são carros para preencherem quotas.

      Comentário


        #4
        O carro esta escolhido e o preço definido.
        A questão é se devo esperar por matricula de Janeiro para um dia quando o entregar como retoma ser do ano 15.
        O meu receio é que os valores de negocio possam sofrer alterações como por exemplo subidas de impostos.

        Comentário


          #5
          Também estou com a mesma dúvida, tenho o carro pronto para a semana mas não sei se devo adiar a entrega para 2015, em principio não o farei.

          Não sei se a diferença de duas ou três semanas terá assim tanta influência como isso, também depende se a posterior venda seja feita a particular ou stand.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por leficoma Ver Post
            O carro esta escolhido e o preço definido.
            A questão é se devo esperar por matricula de Janeiro para um dia quando o entregar como retoma ser do ano 15.
            O meu receio é que os valores de negocio possam sofrer alterações como por exemplo subidas de impostos.
            se esperares mais um ano e pouco já arranjas com matrícula de 16

            Comentário


              #7
              Este é o tipo de post que costuma aparecer no final de cada ano de forma recorrente.

              A minha sugestão: caso se mantenham as condições do negócio (valor dado pela retoma, preço de venda do novo...) eu preferia aguardar mais um mês.

              Caso contrário ou a tes@o de ter carro novo seja muito grande... que venha já! Claro que o IUC vai subir, mas será um valor irrisório...

              Comentário


                #8
                Eu esperava por Janeiro de 2015. Depois procurava um carro de Dezembro de 2014. Sendo o carro já com um ano passado o desconto teria de ser bem maior!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Eu esperava por Janeiro de 2015. Depois procurava um carro de Dezembro de 2014. Sendo o carro já com um ano passado o desconto teria de ser bem maior!!
                  Se as coisas forem bem negociadas dá para poupar um bom dinheiro, claro que quando for para vender tem mais um ano em usado mas se for daqui a 5/6 anos acho que o que se poupa inicialmente compensa e entao para quem pede credito ainda mais menos dinheiro pago em juros.

                  Comentário


                    #10
                    Se fores de Lx pode ser relevante daqui a uma dezenas de anos...

                    Comentário


                      #11
                      Se o quiseres trocar daqui a 10 anos , é igual ao litro. Se estiveres a equacionar a troca daqui a uns 4, pode valer a pena esperar por janeiro. Se consultares o OE 2015, podes ver quanto vais pagar a mais de impostos.

                      Comentário


                        #12
                        já consegui perceber a lógica dos preços nos supermercados, 3,99€ não são 4€, são 3€

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X