Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descodificar Carta de Seguradora (acidente)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descodificar Carta de Seguradora (acidente)

    Boas.

    Recebi hoje uma carta da minha seguradora a propósito de um acidente ocorrido este ano.

    O que me leva a criar este tópico é o facto de não ter percebido o conteúdo. Nem é um problema de termos técnicos mas o texto não faz sentido, na minha opinião.

    Se alguém me puder ajudar agradeço.

    [IMG]126853[/IMG]
    Ficheiros anexados

    #2
    Basicamente a seguradora está a dizer que a responsabilidade não te foi imputada por não se provar a intervenção do teu veiculo no sinistro.

    Normalmente este resultado ocorre quando existe um embate com abandono do local (tipo toque de estacionamento), é feita uma reclamação pelo terceiro e após análise e/ou averiguação não se prova que o veiculo reclamado tenha embatido no reclamante.

    Não sei se é o caso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Basicamente a seguradora está a dizer que a responsabilidade não te foi imputada por não se provar a intervenção do teu veiculo no sinistro.

      Normalmente este resultado ocorre quando existe um embate com abandono do local (tipo toque de estacionamento), é feita uma reclamação pelo terceiro e após análise e/ou averiguação não se prova que o veiculo reclamado tenha embatido no reclamante.

      Não sei se é o caso.
      Nesse caso eu percebia.

      Aqui foi um despiste sem envolvimento de terceiros.

      O meu entendimento é que o veiculo envolvido no acidente na realidade não esteve envolvido, o que não faz sentido nenhum, pois dessa forma não haveria sinistro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
        Nesse caso eu percebia.

        Aqui foi um despiste sem envolvimento de terceiros.

        O meu entendimento é que o veiculo envolvido no acidente na realidade não esteve envolvido, o que não faz sentido nenhum, pois dessa forma não haveria sinistro.
        Então é só......estúpido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
          Nesse caso eu percebia.

          Aqui foi um despiste sem envolvimento de terceiros.

          O meu entendimento é que o veiculo envolvido no acidente na realidade não esteve envolvido, o que não faz sentido nenhum, pois dessa forma não haveria sinistro.
          O que eles querem dizer é: paga do teu bolso

          Comentário


            #6
            Ou então se causaste prejuízo em algo tás safo, tipo rails, postes etc hehe

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X