Deve ser porque são dos melhores desenhos BMW dos ultimos 20 anos![]()
Deve ser porque são dos melhores desenhos BMW dos ultimos 20 anos![]()
hoje estive estacionado entre um Mercedes Gla 45 amg, e um novo Z4, dourado estofos brancos,
um parece um daqueles carrinhos da PlaySchool para o 3-5 anos, rodas grandes, cores folcloricas, banco de jardim atrás,
outro parece um carro da Mattel, do Ken surfista, cromados baratos, jantes grandes e rutilantes, cores ä "macho",
acho que os Bmw e os Mercedes destinam-se à bimbos e à gente adepta de botoxes ....
Não tenho tido muito tempo para fotos durante o dia, mas cá vai...
![]()
Desta vez o telemóvel foi mais rápido que a viatura
![]()
Zylmhuin, olha a matrícula na primeira foto.![]()
Estou a ver que aí nas Américas também têm fobia à faixa da direita.![]()
Ui, não consigo editar, estou no telemóvel. Se a moderação assim o entender, que retire a foto.
Não é fobia. Aqui podes andar em qualquer faixa, e a malta vai para a faixa que está de acordo com a velocidade que pretendem, mas não andam constantemente a saltar.
Pelo menos foi o que deu para ver nos poucos períodos que andei em AE, mas há cá quem nos possa esclarecer...
Não sabia que nos EUA não era obrigatório andar o mais à direita possível.
Já estou a imaginar as velhotas na faixa da esquerda, em plena AE, a 30mph.![]()
Continuação dos apanhados do Principado
![]()
há aí alguém com um rabo grande e não são o turbo nem o mclaren...![]()
Vocês estão atrapalhados com aquele alargamento? Eu acho que o homem é o dono do Porsche e está preocupado com o facto da mulher estar ali com a mão em cima do material dele...Eu fazia-lhe a mesma coisa e mais um bocadinho!
![]()
por acaso dá a impressão de ter o maior rabo de todas... ainda te perdias!![]()
Novo Land Rover Discovery Sport
![]()
Hoje vi um destes na Ponte 25 de Abril. Simplesmente magnífico! Infelizmente não consegui tirar fotografia...
![]()