Desses ou destes?
![]()
gosto mais dos phase II, mas fico sempre contente de ver um destes na estrada. no outro dia se levasse a máquina comigo ia apanhar um G40 vermelho e entretanto uns dias depois vi um branco também, que é mais raro de se avistar. não sei se era uma cor original da altura ous e alguém o pintou quando a moda começou a atacar em força.era algo mais tipo bege ou branco sujo.
Uns avistamentos que tinha aqui no telemóvel:
A45 AMG (penso que seja o edition 1)
Impreza 2.0 GT AWDeste está perfeito
Juke NISMO
F430 Spider
Novo Audi TT (não sei se era o tdi ou o tsi, com o painel de instrumentos digital é díficil descobrir)
![]()
Alguns ainda são do ano passado.
Tenho para todos os gostos. Por agora, Brancos...
Golf VII GTI
Fiat Stilo (nunca tinha visto um em branco. Passaram por mim umas pessoas que acho que comentaram o mesmo. Pelo menos estavam a olhar)
3 comerciais brancos em linhaPeugeot's 107 206 e 306 (do mais pequeno para o maior e curiosamente do mais recente para o mais velho). No mesmo dia vi acho que foi Clios, ou também Peugeot's todos seguidos e também segmentos diferentes.
Fiat Miriafiori (penso)
Citroen DS (alguém o fotografou à mesma hora, era daqui?)
![]()
Última edição por LIC : 11-01-15 às 17:08:16 Razão: Stilo Branco
Kia Shuma
Fiat 1600 124 Spider (conhecido aqui da casa)
Volvo S60 2.4
Alfa Romeo 75 1.6 E
Mazda MX-6
![]()
Colombo ontem à noite.
![]()
LIC, nunca tinhas visto um stilo??? ou um stilo branco? o mirafiori é um 131 e o 1600 é um 124 spider, sim.![]()
Apagada a foto
Última edição por Scutar : 12-01-15 às 16:09:30 Razão: Trabalho a mais para editar a foto
Apagada a foto
Última edição por Scutar : 12-01-15 às 16:09:11 Razão: Trabalho a mais para editar a foto
Um panamera GTS
![]()
scutar, tens que tapar as matrículas.![]()
Esse Move me lembra Gran Turismo do PS1