Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento em Lisboa - Estefania

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento em Lisboa - Estefania

    Boas pessoal

    Vou mudar de trabalho e vou ter de ir para a Estefania mas agora não sei se compensa ir de carro do Cacém para aquele local


    Sabem se existe estacionamento gratuito ali perto? Custuma haver lugares às 8h15 8h30?

    Obrigado desde já a quem possa ajudar

    #2
    O mais perto que me lembro, é o Bairro das Colónias. Mas o estacionamento aí é difícil. Sinceramente, a melhor opção é mesmo ir de transportes. A minha mulher trabalha nalguns dias da semana na Almirante Reis e já desistiu de levar o carro, tal é a dor de cabeça para estacionar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ptmateus Ver Post
      Boas pessoal

      Vou mudar de trabalho e vou ter de ir para a Estefania mas agora não sei se compensa ir de carro do Cacém para aquele local


      Sabem se existe estacionamento gratuito ali perto? Custuma haver lugares às 8h15 8h30?

      Obrigado desde já a quem possa ajudar
      Uma mota não te interessa? Pergunto isto porque tive de ir à MAC no outro dia e apesar do frio, decidi tirar a mota da garagem. Além de muito mais rápido a passar a ponte 25 de Abril, foi chegar e estacionar na boa. Além de que não há (ainda) parquimetros para as motas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
        Uma mota não te interessa? Pergunto isto porque tive de ir à MAC no outro dia e apesar do frio, decidi tirar a mota da garagem. Além de muito mais rápido a passar a ponte 25 de Abril, foi chegar e estacionar na boa. Além de que não há (ainda) parquimetros para as motas.
        Pois, esta é de longe a melhor opção. Só não ando mais vezes de mota porque tenho que andar muitas vezes com um passageiro de 2 anos de idade.

        Comentário


          #5
          estacionar o carro ai é para esquecer

          o mais fácil será deixares em lisboa junto ao metro ou bus e ires depois de transportes

          Comentário


            #6
            Já tinha pensado deixar o carro na estação de metro Amadora Este e depois apanhar a linha de metro até ao Saldanha se souberem de outro estacionamento junto a transportes digam

            Eu vou para a rua da estefania ali perto da PT Contact

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ptmateus Ver Post
              Já tinha pensado deixar o carro na estação de metro Amadora Este e depois apanhar a linha de metro até ao Saldanha se souberem de outro estacionamento junto a transportes digam

              Eu vou para a rua da estefania ali perto da PT Contact
              Vens de onde? Estacionamento grátis junto ao metro não há assim muito... Talvez em Carnide.

              Comentário


                #8
                Eu dantes arranjava sempre lugar na Rua da Escola do Exército/Paço da Rainha, mas passei lá ontem, e também está já é paga.

                Tens estacionamento de borla, junto à Estação de Metro da Amadora Este, Alfornelos - mais dificil - e Pontinha.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Vens de onde? Estacionamento grátis junto ao metro não há assim muito... Talvez em Carnide.
                  Em Carnide já é tudo a pagar.

                  Comentário


                    #10
                    Venho do Cacém

                    Comentário


                      #11
                      Penso que apesar de ser difícil de estacionar, na rua forno tijolo, rua angola, rua zaire, rua da guiné e nessa zona toda ainda não se paga estacionamento

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dnam Ver Post
                        Penso que apesar de ser difícil de estacionar, na rua forno tijolo, rua angola, rua zaire, rua da guiné e nessa zona toda ainda não se paga estacionamento
                        No bairro das Colónias, ainda não se paga, mas não deve faltar muito.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          No bairro das Colónias, ainda não se paga, mas não deve faltar muito.
                          E são "7 cães à procura de um osso"!

                          Como já disseram ao autor do tópico, deixa o carro nas estações do Metro que indicas ou mesmo na de Telheiras, mas aqui estacionar é mais complicado...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ptmateus Ver Post
                            Boas pessoal

                            Vou mudar de trabalho e vou ter de ir para a Estefania mas agora não sei se compensa ir de carro do Cacém para aquele local


                            Sabem se existe estacionamento gratuito ali perto? Custuma haver lugares às 8h15 8h30?

                            Obrigado desde já a quem possa ajudar
                            Não sei qual é a rua na zona da estefânia para onde vais trabalhar mas, talvez fosse de equacionar a utilização do comboio até Entrecampos, metro de Entrecampos ao Saldanha e pernas até ao local do trabalho. Preocupações com trânsito e estacionamento = 0 .

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X