Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que foi mandado parar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será que foi mandado parar?

    Boas é o seguinte hoje por volta das 14 horas ia a entrar na rotunda do Freixo(naquela entrada ao lado da Galp), e ao entrar abrando olho para a esquerda para ver se posso entrar, entra um carro que estava ao meu lado esquerdo e depois entro eu logo a seguir mas sempre com olhos num carro que estava do outro lado para se sempre ia seguir em frente ou continuar a contornar a rotunda quando tenho a certeza que ele segue em frente continuo para a faixa do meio saio na segunda saída que dá para a ponte do Freixo/VCI, meto o pisca para a direita para entrar na VCI olho para o espelho e reparo numa mota da policia estacionada na rotunda ao lado da entrada da rotunda onde entrei e que eu não vi já que estava a olhar para a esquerda.Agora eu pergunto será que o Sr.Agente me mandou parar?É que eu não ouvi nem um apito, ele não veio atrás de mim e teve mais que tempo para isso.

    #2
    Mas referes-te a ti ou a ele (seja lá quem for)?

    Eu fui, tu foste, ele foi...

    Quanto á tua questão, sinceramente parece-me uma não questão.

    Comentário


      #3
      É fui tens razão enganei-me
      A minha duvida reside no facto de eu não ter visto o Sr.Agente na rotunda e se ele me poderá ou não ter-me mandado parar e eu não ter visto devido a estar a olhar para a esquerda

      Comentário


        #4
        Vai a uma esquadra e entrega-te.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DudePt Ver Post
          É fui tens razão enganei-me
          A minha duvida reside no facto de eu não ter visto o Sr.Agente na rotunda e se ele me poderá ou não ter-me mandado parar e eu não ter visto devido a estar a olhar para a esquerda
          A menos que tenhas feito uma "habilidade" qualquer, não estou a ver porque te havia de mandar parar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            A menos que tenhas feito uma "habilidade" qualquer, não estou a ver porque te havia de mandar parar.
            Habilidade não fiz nenhuma
            Eu apenas estou na duvida porque as vezes eles costumam estar lá a mandar parar para verificar documentos e coisas desses género

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DudePt Ver Post
              Habilidade não fiz nenhuma
              Eu apenas estou na duvida porque as vezes eles costumam estar lá a mandar parar para verificar documentos e coisas desses género
              É pá, então esquece isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                É pá, então esquece isso.
                Ok obrigado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DudePt Ver Post
                  Habilidade não fiz nenhuma
                  Eu apenas estou na duvida porque as vezes eles costumam estar lá a mandar parar para verificar documentos e coisas desses género
                  Epá se te tivesse mandado parar provavelmente a esta hora estavas dentro dum bodybag a arrefecer porque tinhas levado um balázio

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                    Epá se te tivesse mandado parar provavelmente a esta hora estavas dentro dum bodybag a arrefecer porque tinhas levado um balázio
                    Isso era um bocado mau , no entanto também tenho medo de aqui a alguns meses chegar uma multa a casa e pelo que andei a a ler na net pode ser mesmo crime.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Mas referes-te a ti ou a ele (seja lá quem for)?

                      Eu fui, tu foste, ele foi...

                      Quanto á tua questão, sinceramente parece-me uma não questão.
                      também ia perguntar quem é que foi...

                      já agora, no freixo sei eu onde é, mas há muita gente que não sabe que é no porto. no outro dia perguntei numa determinada situação se seria em lisboa, pois nem toda a gente é de lá, aqui dou a mão à palmatória dizendo que nem todos são do porto.

                      Comentário


                        #12
                        Em relaçao a mandar parar existe um procedimento especifico para isso, nao estou bem certo da forma mas tem de ser de frente e braço estendido para encostar de forma clara.
                        Se nao foi uma dessas situaçoes com um advogado podes contestar uma multa e certamente ganharas, isto dito por um militar da GNR...

                        Comentário


                          #13
                          Já fui parado umas 15 vezes e acredita que quando querem que tu pares, é muito óbvio. Eles metem-se mesmo à frente do carro e esticam o braço para cima e, às vezes, com o outro braço, apontam para o sítio onde querem que tu encostes. Também costumam usar aquela "raquete" com um STOP ou aquela lanterna vermelha, especialmente de noite.

                          Se não tivesses parado depois de ele ordenar, muito provavelmente teria arrancado atrás de ti ou, quando olhaste para o espelho, tê-lo-ias visto a olhar para ti e a apontar a matrícula ou com o rádio para pedir ajuda.

                          Comentário


                            #14
                            se não ouviste o apito não sabias que era para parar

                            Comentário


                              #15
                              Já estou mais descansado
                              Obrigado

                              Comentário


                                #16
                                Uma vez um numa rotunda, estavam lá uns quantos geninhos, eu ouvi um apito mas como já tinha saído nem sequer liguei... 1km mais a frente aparecem dois GNR de mota, um à frente outro atrás do carro a fazerem sinais para encostar. Fiquei wtf

                                Era só para pedir os docs, o normal

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X