citação:
Originalmente colocada por gm
CMAX:
"entao no outro dia tb andei uns bons metros com a traseira toda a fugir pq apanhei alguma coisa na estrada... ía eu a 40km/h em pleno rossio de viseu!
tb é velocidade excessiva? por favor... apanhei um susto do caraças, mas a culpa n foi minha, olha que *****!
já lá tenho passado até a mais velocidade sem problemas... n tenho é propriamente um detector de oleos derramados no meio da cidade!"
no entanto ias em vel excessiva.. se n controlaste o carro é por que nao adequaste a vel do teu carro Às condiçoes da estrada (partindo do principio que a estrada estava transitavel.. ou seja que n devia estar cortada - o que se calhar deveria ter sido o caso dessa estrada, devia estar fechada até estar limpa.. mas pronto isso seria num cenario idilico..).
qdo chove andas à mm velocidade? parto do principio que não.
quando vês estrada suja (pedras etc..) não reduzes a vel e não tomas as devidas precauções? suponho q sim.
claro q naquela sitação nao podias advinhar.. mas imagina que te tinhas despistado e tinhas embatido noutro carro.. de quem ia ser a culpa? ias culpar a estrada por estar c oleo? não. ias ser tu o responsavel - mesmo tendo pouca ou nenhuma culpa em ultima analise não adequaste a vel às condições da estrada.