Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre possível multa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda sobre possível multa

    Boa tarde malta. Preciso que me esclareçam e ajudem no meu caso, que passo a relatar.

    Hoje, eram 10h45, na Avenida de Ceuta, sentido 24 Julho-Eixo Norte-Sul, circulava tranquilamente entre os 45 e os 50. Nisto, ao aproximar-me de um semáforo, este passa a amarelo, e eu tinha um carro atrás de mim.

    No exacto momento em que passa a amarelo, eu estava a uma distância que para parar no semáforo tinha de travar muito bruto, e o de trás batia-me com toda a certeza. Em alternativa, era meter uma abaixo e prego no fundo.

    Ora foi isso que fiz. Quando passou a amarelo, ainda comecei a travar (reacção instintiva) e mesmo assim carreguei bem no travão. Como vi que não conseguia parar a tempo, meti uma abaixo, acelerei a fundo e passei ainda com amarelo.

    Até aqui, nada de anormal. O problema é que o carro que seguia atrás de mim (o tal que se eu parasse no semáforo me batia) era nada mais nada menos que a PSP, caracterizado, com dois agentes lá dentro.

    Durante o resto da Av. Ceuta fui mais devagar de propósito a ver se eles, ao passar por mim, me davam ordem de encostar; passaram e não fizeram nada. No Eixo Norte-Sul havia trânsito de pára-arranca e eles estavam mesmo à minha frente. Pensei que se aproveitassem do pára-arranca para me mandar encostar na berma; novamente nada.

    Pergunto: poderei ser multado?
    Editado pela última vez por DiSantos; 17 March 2015, 17:18.

    #2
    Em principio não, senão como bem dizes, tinham-no feito logo ali no momento.
    Só o trabalho extra que lhes dá irem pesquisar quem é o proprietário, enviar a carta para identificar o condutor e o diabo a sete, tinham poupado se te mandassem parar e autuado logo ali.
    Devem ter percebido que não estavam a guardar a distância de segurança e desta passou.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X