Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notificação de identificação de condutor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Notificação de identificação de condutor

    Hoje foi contactado pelo clube onde dou treino, o clube recebeu uma notificação de identificação de condutor, a carrinha 00-00-XX foi que pelas 09.59H, transitava no X local a falar ao Telemóvel.

    Visto isto, fui pesquisar pelo meu telemóvel, e a essa hora não estava em comunicação, estava sim numa ultima chamada que terminou as 9.51H e de certeza absoluta que utilizei alta voz, não tenho por hábito nunca! falar com ele na mão.
    De muito não deve servir tinha 4 Pessoas (Crianças 9anos) como testemunhas.
    Estava um transito caótico pois estava a haver intervenção da SMAS na estrada e eu possivelmente estava parado!
    Quanto a isto que posso fazer? protestar ? etc etc..

    Quanto a multa e tudo o que venha atrás.... que posso esperar?
    Tenho carta a 2 Anos e 6 meses. Nunca tive uma multa, nenhuma contra-ordenação leve, grave nem muito grave.

    Que posso esperar?

    #2
    Sacar e preencher o formulário de apresentação de defesa :

    ANSR

    e enviar no prazo de 15 dias úteis a contar da data da notificação/recepção para a Local de entrega da defesa:

    Por correio registado para a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, sita no Parque de Ciências e Tecnologia de Oeiras, Avenida de Casal de Cabanas, Urbanização de Cabanas Golf, n.º 1 , Tagus Park, 2734-507 Barcarena,


    ou


    ​​Pessoalmente na Secção de Contraordenações do Comando Distrital da PSP ou no Gabinete de Atendimento ao Cidadão do Comando Distrital/Destacamento de Trânsito da GNR, da área de residência do arguido, cujos contactos poderá consultar aqui​​​​​.​

    Mais informações , passa por aqui : ANSR

    Comentário


      #3
      Que hipóteses tenho..

      Visto não ter histórico nenhum...que margem existe em ficar sem carta?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mfcsantos Ver Post
        Que hipóteses tenho..

        Visto não ter histórico nenhum...que margem existe em ficar sem carta?

        Preocupa-te apenas quando chegar a carta da ANSR.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mfcsantos Ver Post
          Hoje foi contactado pelo clube onde dou treino, o clube recebeu uma notificação de identificação de condutor, a carrinha 00-00-XX foi que pelas 09.59H, transitava no X local a falar ao Telemóvel.

          Visto isto, fui pesquisar pelo meu telemóvel, e a essa hora não estava em comunicação, estava sim numa ultima chamada que terminou as 9.51H e de certeza absoluta que utilizei alta voz, não tenho por hábito nunca! falar com ele na mão.
          De muito não deve servir tinha 4 Pessoas (Crianças 9anos) como testemunhas.
          Estava um transito caótico pois estava a haver intervenção da SMAS na estrada e eu possivelmente estava parado!
          Quanto a isto que posso fazer? protestar ? etc etc..

          Quanto a multa e tudo o que venha atrás.... que posso esperar?
          Tenho carta a 2 Anos e 6 meses. Nunca tive uma multa, nenhuma contra-ordenação leve, grave nem muito grave.

          Que posso esperar?
          Mas estavas a falar ao telemóvel ou não? É que começas a colocar em causa e acabas a assumir...

          Mesmo parado em trânsito, estás a conduzir.

          Não é bonito falar ao telemóvel a transportar crianças, principalmente as dos outros.

          Juntando telemóvel ao volante + crianças, devias mesmo levar pela medida grande.

          Agora venham de lá os anti-moralistas.

          Comentário


            #6
            Vir a falar com o Alta voz é permitido desde que não seja necessario o manuseamento do mesmo!!!
            estava a falar sim, mas alta voz, e à hora que está passada a notificação nem sequer estava em chamada

            Comentário


              #7
              E acho que foi esclarecedor....para não dizer que nesta chamada em parei e encostei

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mfcsantos Ver Post
                Vir a falar com o Alta voz é permitido desde que não seja necessario o manuseamento do mesmo!!!
                estava a falar sim, mas alta voz, e à hora que está passada a notificação nem sequer estava em chamada
                É um facto, eu tenho alta-voz BT no carro, passo todos os dias por policias a falar ao telefone e nunca fui multado...

                Mas se não estavas em chamada...

                Originalmente Colocado por mfcsantos Ver Post
                E acho que foi esclarecedor....para não dizer que nesta chamada em parei e encostei
                Ah, afinal estavas em chamada...mas paraste e encostaste...

                Mas lá em cima disseste que estavas parado no trânsito (diferente de encostar e parar)...

                Paga e assume as consequências dos teus atos!

                Comentário


                  #9
                  Não entendeste....ou não queres, na unica chamada que fiz, foi muito antes do local onde esta a notificação e eu estava parado mesmo num estacionamento fora da estrada. na rua onde foi notificado e na hora da notificação não estava em chamada

                  Comentário


                    #10
                    Qual é a parte que não percebes de: ASSUME ou não E PAGA ?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X