Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de scooter 125

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de scooter 125

    Boas pessoal!
    Há uns meses estava a pensar neste assunto, mas por alguns motivos tive de deixar de lado por um tempo e agora voltou a ideia e possibilidade.
    Estou a ponderar na aquisição de uma scooter 125, o que acham de uma keeway outlook, são resistentes ?
    Seria para fazer talvez uns 50km em Lisboa e quem sabe talvez mais. Não estaria interessado em dar mais de 1000€, mas quem nunca teve moto e com altura baixa é uma moto adequada ?

    Obrigado

    #2
    Passa por aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/...motos-407.html

    Eu não conheço muito bem as scooters, mas fora as maxi-scooters, nenhuma deverá ser muito complicada para uma pessoa baixa. Aliás, dado que já vi uma amiga da minha mulher que tem cerca de 1,60m e menos de 50kg a guiar várias vezes uma Virago 1100, duvido muito que tenhas grande stress.

    Comentário


      #3
      A Outlook é uma scooter porreirinha para andar em cidade. O motor é resistente. É o mesmo da minha Silverblade. Em termos de estatura, a minha é um bocado complicado porque tem o banco um bocado largo.
      Tenho um amigo que tem uma Outlook e ele tem as pernas curtas e sente-se à vontade com a mota em todas as situações.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X