Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contestar reboque e multa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contestar reboque e multa

    Boa noite,
    Queria pedir a vossa ajuda em relação a algo que me aconteceu na quinta feira a noite na baixa do Porto.

    Estacionei o meu carro por volta das 20h40 num lugar privado das 8h às 20h, acontece que o pára-choques e parte do eixo dianteiro estava num lugar exclusivamente privado. Para ajudar a enquadrar a questão, não existem linhas no pavimento que delimitem os lugares em causa pelo que me estou a localizar por onde as tabuletas com essas informações estavam.

    Assim, sai de perto do meu carro despreocupado e com a sensação de que estava bem estacionado. Contudo, quando regressei verifiquei que tinha sido rebocado. Pelo que tenho duas questões que gostava que me esclarecessem:
    1- estando 90% do carro bem estacionado e tendo em conta que não existiam marcas no chão que clarificassem a delimitação dos lugares, havia motivo para o mesmo ser rebocado?
    2- acham que faz sentido contestar o valor do reboque mais a multa que ainda me vai chegar a casa?se sim, devo pagá-la primeiro ou contestar?a quem e como me posso queixar?

    grato pela vossa atenção.
    Editado pela última vez por SilverArrow; 13 April 2015, 13:23.

    #2
    Se o carro estava tão bem estacionado como o tópico, esquece lá a contestação.

    Agora a sério, se o carro estava a ocupar, ainda que apenas 10% do mesmo, um lugar privado, não há nada que possas fazer. E não precisa de estar delimitado no chão. Na ausência de delimitações a complementar a sinalização vertical, o sinal conta a partir do sítio onde está afixado. Portanto, se tinhas uma parte do carro para lá do sinal, estavas em infração, logo, legitimamente autuado e rebocado.

    Comentário


      #3
      a solução passa por trocares de carro para um mais pequeno

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jpspas Ver Post
        1- estando 90% do carro bem estacionado ...
        Esta partiu-me todo...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X