Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cópia de matricula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cópia de matricula

    Boas,

    Necessito de fazer um transporte num atrelado 1 vez.

    Para 1 vez, não queria ir mandar fazer uma matricula (não gosto que outros guardem cópias de documentos pessoais meus,
    mesmo que traçados e etc, enfim manias, esta é a minha).

    Qual o problema de tirar uma cópia a cores da matricula do carro (posso tirar de borla) e colá-la numa placa de matricula ?

    Pode dar chatice com a autoridade ? Pode ser considerada matricula falsa, apesar de ser cópia da matricula da minha viatura e da viatura que leva o atrelado ?

    Obrigado

    #2
    O problema é seres autoado e veres-te obrigado a dar a tua identificação ao agente de autoridade, mas isto claro só se fores apanhado.

    Comentário


      #3
      se não forem muitos kms e dependendo da hora...

      Comentário


        #4
        tiras a do carro - metes no atrelado - metes a "falsa" no carro - nem se nota

        Comentário


          #5
          se não queres te saia a lotaria com as autoridades, é melhor mandares fazer uma matricula homologada para o reboque, pois nota-se e bem a diferença de uma matricula prensada homologada de uma em papel colada, e deixa-te dessas teorias de conspiração que assim não vais a lado nenhum...

          Comentário


            #6
            Se te acontecer como o outro que quando chegou ao emprego é que reparou que lhe tinham gamado as matrículas...
            Quando as que tens no carro perderem a cor e tiveres que mandar fazer umas novas...como é que fazes?
            Quem não arrisca não petisca...já tens duas sugestões usar a de trás real do carro no reboque ou mandar fazer uma nova...decide qual a que te favorece mais.

            Comentário


              #7
              Se a Polícia te apanha, levas uma coima e apreensão do DUA.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                Boas,

                Necessito de fazer um transporte num atrelado 1 vez.

                Para 1 vez, não queria ir mandar fazer uma matricula (não gosto que outros guardem cópias de documentos pessoais meus,
                mesmo que traçados e etc, enfim manias, esta é a minha).

                Qual o problema de tirar uma cópia a cores da matricula do carro (posso tirar de borla) e colá-la numa placa de matricula ?

                Pode dar chatice com a autoridade ? Pode ser considerada matricula falsa, apesar de ser cópia da matricula da minha viatura e da viatura que leva o atrelado ?

                Obrigado
                Qual é o peso do reboque em 1º lugar ?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X