Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros fora de faixa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros fora de faixa

    Gostava que me explicassem o porquê de em estradas com muita curva , quem vem no sentido inverso ao nosso vir a fazer a curva com metade do carro na nossa faixa? Passo por isso todos os dias e acho ridículo. Acontece com vocês?

    #2
    Estás a falar de curvas que essa malta faz para a esquerda, certo? Em estradas nacionais é mato.

    Penso que poderá ter a ver com o facto de poder existir um certo medo de o carro resvalar e embater no rail ou noutro elemento qualquer na berma, e numa curva à esquerda a berma é já ali ao lado. Já numa curva para a direita, se o carro resvalar, ainda tem o resto da estrada antes da berma.

    Comentário


      #3
      O pessoal facilita...

      Comentário


        #4
        QUando há visibilidade e de facto não vem ninguém, até percebo. Mete-me medo é o pessoal a cortar curvas sem visibilidade! Já apanhei alguns sustos e uma vez, à boleia do meu tio, acabámos com o as rodas direitas do carro enfiadas na valeta para não termos uma colisão frontal.

        Comentário


          #5
          É isso mesmo. Eu basicamente tento ensinar o pessoal vou com mão na buzina. Ja tive que apanhar berma à pala desses senhores.

          Comentário


            #6
            O pior é que alguns cortam a curva à ultima

            Comentário


              #7
              Vê se muito.

              Cortam as curvas quando há visibilidade.

              Comentário


                #8
                Se cortam curvas nas pistas e nos ralis, porque é que haveria de ser perigoso?!

                Já morreu muita gente em acidentes do genero, e vão continuar a morrer, porque acidentes deste genero são sempre rotulados como "velocidade excessiva" ou outra coisa do genero.

                Ninguém nasce ensinado, é um facto. Se ninguém lhes ensina e demonstra que é perigoso, muita malta só aprende a caminho da morgue.
                No código é obvio que é proibido, mas isso nunca impediu ninguém...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X