Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renovar Cartao de Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renovar Cartao de Condução

    Boas pessoal,

    o que me leva a criar este tópico é o seguinte:

    o meu pai precisa de renovar a carta. Os documentos necessários são atestado médico e atestado avaliação psicológica.

    O problema é que o meu pai não tem qualquer disponibilidade durante o dia para tratar disto. Sai de casa às 7 da manhã e chega às 9 da noite.

    Poderia ser o médico de familia a passar o atestado médico, mas as consultas no posto médico(consultas pela "caixa") são apenas até às 19h. A alternativa seria ir ao consultório privado de um outro médico, mas estar a gastar 50 e tal euros só numa consulta para obter esse atestado parece me exagerado.

    Para além disso como poderei obter o relatório de avaliação psicológica sem ter de ir a um consultório privado de um psicólogo ? (nao tenho bem noçao do preço destas consultas mas não deve ser coisa para se fazer por menos de 50€).

    Poderiam-me sugerir uma alternativa para isto ? As escolas de condução costumam tratar disto ?

    Renovar a carta sairá assim tão caro ?

    Obrigado a todos.

    #2
    No ACP acho que dá para tratar disso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      No ACP acho que dá para tratar disso.
      é preciso ser sócio?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sinomen Ver Post
        O problema é que o meu pai não tem qualquer disponibilidade durante o dia para tratar disto. Sai de casa às 7 da manhã e chega às 9 da noite.
        E não pode tirar uma manha ou tarde?

        Comentário


          #5
          carta ou cartão?

          Comentário


            #6
            Boas. As escolas de condução agora já o fazem, apesar de ser mais caro, facilita na medida em que pode ser feito ao fim de semana. Com a entrada do sistema SOFIA agora basta o teu pai ir à escola e trata tudo lá.

            Basta procurares uma escola de condução na tua zona de residência que tenha adquirido este sistema e veres o preço.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X