Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida/Ajuda] Excesso de Velociade e atrasar sanção secundária

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Duvida/Ajuda] Excesso de Velociade e atrasar sanção secundária

    Boas,

    Acabei de receber uma multa de excesso de velocidade. Aparentemente no maio fui apanhado num radar (IC20) com velocidade 115, f/ localidade, zona sinalizada 70 kph. é um contraordenação grave. Vou requerer cópia do registo fotográfico.

    como prolongar o processo e atrasar a sanção secundária de estar sem cartão?

    Quanto às dúvidas:
    1. normalmente quanto tempo demora para receber a foto?

    2. depois de receber a foto, como posso apresentar a minha defesa. Qual é o prazo?

    3. Depois de receber a decisão proferida por ANSR, posso impugnar à decisão nos 15 dias úteis seguintes à notificação da decisão administrativa. A notificação por carta registada com aviso de receção considera-se efetuada na data em que for assinado o aviso pelo próprio. o que acontece se eu não estou em casa, e eu não buscá-lo do correios?

    Cump
    Quanto às dúvidas
    Editado pela última vez por sam2015; 11 August 2015, 23:36.

    #2
    Se na foto se provar que é a sua viatura vai impugnar o quê? A multa está pelo valor mínimo, mas não esquecer que pode ir até ao valor máximo.

    Comentário


      #3
      É a 1ª vez? Se sim, não vai haver sanção acessória.

      Se é reincidente, pode haver sanção acessória, quase de certeza. Pedir foto é boa ideia, normalmente demora imenso. De resto o site a ANSR tem lá tudo.

      Comentário


        #4
        É a 1ª vez? Se sim, não vai haver sanção acessória.

        Se é reincidente, pode haver sanção acessória, quase de certeza. Pedir foto é boa ideia, normalmente demora imenso. De resto o site a ANSR tem lá tudo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
          É a 1ª vez? Se sim, não vai haver sanção acessória.

          Se é reincidente, pode haver sanção acessória, quase de certeza. Pedir foto é boa ideia, normalmente demora imenso. De resto o site a ANSR tem lá tudo.
          Há sempre sanção acessória, mas sendo a primeira vez, vem com aplicação suspensa durante um determinado período de tempo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Há sempre sanção acessória, mas sendo a primeira vez, vem com aplicação suspensa durante um determinado período de tempo.
            Isto!

            Mas na duvida pede sempre o registo fotográfico. Podem existir irregularidades com a foto ...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X