Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidade Controlada (semáforos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velocidade Controlada (semáforos)

    Boa Tarde!

    Passei por uma zona que me é familiar, e nunca lá tinha visto semáforos. Ontem reparei que tinham instalado semáforos, mas pareciam desativados, já que não tinham luzes laranja a piscar.

    Acabei por activar um sinal vermelho e não tive tempo de reacção para parar.

    Só numa segunda passagem, reparei que é uma zona de velocidade controlada de 50 KM/h.

    Por norma estas zonas de velocidade controlada, têm câmeras? Ou só funcionam para caças à multa com polícias por perto?

    Fiquei aziado, porque por norma, nestas zonas existem luzes intermitentes de aviso.

    Agora resta-me esperar se vai haver multa ou não.

    Qusl a vossa opinião? Obrigado.

    #2
    Isso foi aonde, só por curiosidade? Mas esses semáforos não têm câmara. Se um polícia não te viu, não serás autuado. Mas também não devias precisar de um semáforo intermitente a avisar de outro semáforo, digo eu. Vê lá se andas mais atento.

    Comentário


      #3
      Confesso que ia um pouco distraído, até porque conheço a zona, deve ser algo de muito recente, mas só colocaram 2 pequenas placas a indicar velocidade controlada a 50 KM/h, e os semáforos estão desligados, quando estás quase em cima deles é que passam a vermelho.

      Por norma, vejo estas zonas de velocidade controlada melhor sinalizadas.

      Comentário


        #4
        então não te metas a pau quando passas em zonas dessas e ires a 50km\h que pode-te sair a sorte grande, que eles sabem que a maioria do pessoal está-se a lixar para o sinal, pois é só para efeitos de abrandar a velocidade, não abrandam nem param ao vermelho e metem-se escondidos com radar e tudo junto essas zonas, é cairem que nem moscas...

        e sim muitos dos sinais aparentam estar desligados mas não estão, assim que entras no raio de acção do laizer o sinal é acionado se fores acima do limite de velocidade...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X