Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes W205 vs infelicidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes W205 vs infelicidade

    No ano passado dirigi-me à C.Santos V.P. aqui no Funchal, adquiri um Mercedes C 250 bluetec, com o kit amg, sistema de luzes inteligente, estacionamento activo, cor preto obsidian.... Fiz sensivelmente 13000 km e estava completamente satisfeito com o carro. Andamento e conforto à medida, linhas lindíssimas, tudo perfeito... Até o dia 07/08/2015, quando andava com o carro, avariou-se "qualquer coisa" (junta defeituosa) e gripou o motor...segundo parece deveria ter recebido uma carta para levar o carro à oficina, mas infelizmente não a recebi. Decorrido um mês, estou privado da utilização do MEU CARRO, e segundo parece a única solução que têem é reparar o motor e quando estiverem a reparar, dizem que me emprestam um carro... Se eu não concordar com a reparação do motor (e não concordo, pois a avaria poderia ter sido evitada se tivesse recebido a dita carta) não fazem nada, nem me emprestam uma viatura para poder utilizar enquanto o MEU está na oficina...

    Aceitam-se sugestões, histórias semelhantes, conselhos...

    #2
    aceita a reparação do motor e um carro emprestado, não ganhas nada em andar com gerrinhas da treta, e ficar apeado por teimozias, se queres as coisas a bem é aceitares as condições que te deram...

    edit: eles estão sempre de cavalo, tu metes-te armado em dificil a coisa corre mal para o teu lado, o que não falta ai é histórias do arco da velha, derivado a teimosias...

    vai por sim simplifica as coisas e tens isso resolvido num instante...
    Editado pela última vez por cyberweblink; 07 September 2015, 14:33.

    Comentário


      #3
      aceita e dá-te por feliz por ele não ter ardido

      Comentário


        #4
        Resumindo, o teu carro avariou o motor dentro da garantia. a marca diz que te arranja o motor à borla, como é dever deles, e tu não queres?

        Comentário


          #5
          Mas afinal o que pretendes que a marca faça ? um carro novo para de dar?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por combozip Ver Post
            Mas afinal o que pretendes que a marca faça ? um carro novo para de dar?
            ora vês como chegas-te lá num instante...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Resumindo, o teu carro avariou o motor dentro da garantia. a marca diz que te arranja o motor à borla, como é dever deles, e tu não queres?
              Vá-se lá perceber!

              Comentário


                #8
                que é isto? mas anda meio mundo "parvo"? quantos queriam estar no teu lugar, quando precisam de resolver problemas...

                Comentário


                  #9
                  Se de facto o motor gripou, penso que a solução mais pratica seria a sua substituição.

                  Comentário


                    #10
                    Eu acho que querem é cobrar o arranjo?

                    Comentário


                      #11
                      Sem saber o que foi afetado no motor, é difícil saber se a "reparação" será fiável a longo prazo.

                      Comentário


                        #12
                        ??????????????.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                          aceita a reparação do motor e um carro emprestado, não ganhas nada em andar com gerrinhas da treta, e ficar apeado por teimozias, se queres as coisas a bem é aceitares as condições que te deram...

                          edit: eles estão sempre de cavalo, tu metes-te armado em dificil a coisa corre mal para o teu lado, o que não falta ai é histórias do arco da velha, derivado a teimosias...

                          vai por sim simplifica as coisas e tens isso resolvido num instante...


                          Concordo.

                          Comentário


                            #14
                            Há gente que tem o azar da marca nao lhes dar assistencia durante a garantia e andam muito tempo sem resolver, neste caso a marca repara - te o motor a custo zero, e ainda te emprestam um carro de substituição e reclamas.

                            Nunca estão contentes com nada :D

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X