Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrega de carta de condução por decisão de notificação de contra-ordenação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entrega de carta de condução por decisão de notificação de contra-ordenação

    Boa tarde!

    Posso estar a ver mal mas não consegui encontrar um tópico que respondesse a esta pergunta.

    Recebi uma notificação de decisão de uma contra-ordenação muito grave. Tenho que entregar temporariamente a carta durante um mês. Mas na carta que recebi não sei bem onde entregar a carta de condução. Na carta diz:

    entregar "no Comando Metropolitano/Distrital Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP do distrito da área da sua residência."

    Se eu pesquisar no google por Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, aparece uma morada.
    Se eu pesquisar no google por Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP aparece outra.

    Se eu pesquisar por Comando Metropolitano/Distrital Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP de Lisboa, aparecem em sites diferentes ambas as moradas. Estou um pouco confuso, e não me apetece ir a uma (que fica em Moscavide) e dizerem-me que fica na outra (que é na Estefânia).

    Alguém me ajuda a dizer qual a morada correta pf?
    Obrigado.

    #2
    Liga para os sitios e pergunta, talvez seja a melhor opção.

    Comentário


      #3
      Sim, acabei de o fazer. Fica a informação:

      Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Moscavide) - é para quem mora na área metropolitana mas não cidade de Lisboa
      Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP - é para quem mora na cidade de Lisboa

      Isto poderia estar explícito nos sites, mas não está. Agora se eu chegar lá e já não for assim, já é outra história.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por malbordio Ver Post
        Boa tarde!

        Posso estar a ver mal mas não consegui encontrar um tópico que respondesse a esta pergunta.

        Recebi uma notificação de decisão de uma contra-ordenação muito grave. Tenho que entregar temporariamente a carta durante um mês. Mas na carta que recebi não sei bem onde entregar a carta de condução. Na carta diz:

        entregar "no Comando Metropolitano/Distrital Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP do distrito da área da sua residência."

        Se eu pesquisar no google por Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, aparece uma morada.
        Se eu pesquisar no google por Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP aparece outra.

        Se eu pesquisar por Comando Metropolitano/Distrital Secção de Contra-ordenações de Transito da PSP de Lisboa, aparecem em sites diferentes ambas as moradas. Estou um pouco confuso, e não me apetece ir a uma (que fica em Moscavide) e dizerem-me que fica na outra (que é na Estefânia).

        Alguém me ajuda a dizer qual a morada correta pf?
        Obrigado.

        Se moras em Lisboa ou arredores é aqui que a deves entregar .

        http://www.psp.pt/Pages/pesquisa_det...1&unidade=1093

        SECÇÃO DE CONTRA-ORDENAÇÕES DA DIVISÃO DE TRÂNSITO
        Rua José Estêvão, nº 137
        1150-201 LISBOA

        Comentário


          #5
          Outro site para pesquisa :

          http://www.ansr.pt/Pages/EntidadesAt...resencial.aspx

          Comentário


            #6
            Sem stress meu, como vais ter 1 mês a andar a pé tens tempo para ver as moradas todas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
              Sem stress meu, como vais ter 1 mês a andar a pé tens tempo para ver as moradas todas
              isso não se faz ahahaha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                Sem stress meu, como vais ter 1 mês a andar a pé tens tempo para ver as moradas todas
                Se for dentro desse ponto de vista, então stressar-me-ia, pois são 15 dias após notificação. Como eu trabalho durante o período em que aquilo está aberto, então convém acertar à primeira.

                Obrigado rucsantos!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X