Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente com fundo garantia Automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Ajuda urgente com fundo garantia Automovel

    Boa noite, nem sei bem por onde começar mas começo desde já por dizer que estive sem cá vir durante uns 2 anos e agora fui quase que 'obrigado' a voltar devido a uma situação complicada da qual não tenho culpa.

    Na quarta estava eu parado no vermelho era o primeiro da fila quando do nada vem outro condutor contra mim que vinha no sentido contrário, tendo portanto batido de frente. Depois de sair do carro reparo que ele diz logo que sabe que teve culpa mas vi um ar meio estranho e quando lhe pergunto se tinha seguro diz que nao . Chamei então a polícia que tratou do auto e fiquei a saber que além do seguro tinha documentos apreendidos e que ainda por cima depois de ter levado com o carro dele ainda tenho de ser testemunha do ministério público devido ao crime de desobediência qualificada.

    Fui então notificado e fui hoje de manhã ao tribunal, encontrei por lá um dos polícias e....... O homem não apareceu, ou seja, fomos lá por uma coisa que nem
    estávamos directamente relacionados e o gajo falta.

    Agora vamos ao que realmente interessa, disseram me que tenho de ir levantar o auto (€€€), depois juntar as fotos, junto com um orçamento de uma oficina e depois vou ao meu mediador e ele manda para a fga.

    Isto é mesmo assim? O homem da oficina disse é muito bem que não pode dar um orçamento correcto sem desmontar e não vai desmontar sem ir lá o perito da fga. Como é que isto funciona? Alguém me sabe explicar como agir e resolver isto o mais rápido possível?

    Outra questão, alguém sabe quem me vai pagar toda esta confusão com autos de ocorrência, transportes etc etc? É que sem culpa nenhuma vou ter alguns gastos. Enquanto o carro é reparado sabem se tenho carro de substituição? O meu foi só para choques mas não quero andar assim com o carro, para choques partido, sem grelhas etc.

    outra questão que só me apercebi com isto tudo, mudei de casa mas foi no mesmo prédio tendo na mesma acesso à caixa de correio antiga e reparei que o dua esta na morada antiga e a carta verde e carta condução esta na morada certa. Vou ter algum problema com isto? Vale a pena ir alterar ou fico quieto uma vez que esses dados já constam no auto?

    obrigado desde ja

    #2
    Alguem?

    Comentário


      #3
      Devias ligar para a tua companhia de seguros, eles inclusive tem protecção sobre estas questões. Liga para eles e pede aconselhamento, pois eles também servem para isso.

      Comentário


        #4
        Sim, eu na segunda devo passar lá para me informar, penso que deve ser melhor do que com o mediador.
        o pior disto tudo é o tempo que estou a perder, € gastos por uma coisa que nem tive culpa

        Comentário


          #5
          Porque não ligas? Assim tinhas alguma info já hoje. Mas quer-me parecer que quanto a deslocações e etc, és capaz de ficar a arder.

          Mas já agora, no site do FGA consegues algumas respostas.

          Atribuições do FGA: http://www.asf.com.pt/NR/exeres/656C...4BECE76A4A.htm

          Perguntas frequentes: http://www.asf.com.pt/NR/exeres/25DE...5DE6EFDBF5.htm

          Participar sinistro: http://www.asf.com.pt/NR/exeres/5690...80B4E38810.htm

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X