Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro - Outro proprietário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro - Outro proprietário

    Boas pessoal como já referi num post anterior irei efetuar uma viagem a França, e como sou estudante o meu avô ofereceu-me um carro.

    Gostaria de saber se no estrangeiro implicam por eu não ser o proprietário do veiculo, se implicam o que posso fazer para efetuar a minha viagem descansado ?

    Desde já obrigado.

    #2
    Ofereceu-te ou emprestou-te?

    Comentário


      #3
      Faz um seguro temporário em teu nome enquanto condutor ou altera o tomador do seguro se for possível do teu Avô para ti.

      Comentário


        #4
        Em princípio, não. Eu já tive um acidente em Espanha com um carro em nome da mãe de um amigo meu (ele também estava comigo) e a Polícia não levantou qualquer problema nem perguntou nada. De qualquer modo, talvez não seja mal pensado levares uma declaração do teu avô (em inglês) a dizer que te autoriza a andar com o carro.

        Comentário


          #5
          Ofereceu me, mas como ficava bastante despesa no meu nome ficou no dele

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
            Em princípio, não. Eu já tive um acidente em Espanha com um carro em nome da mãe de um amigo meu (ele também estava comigo) e a Polícia não levantou qualquer problema nem perguntou nada. De qualquer modo, talvez não seja mal pensado levares uma declaração do teu avô (em inglês) a dizer que te autoriza a andar com o carro.
            Obrigado colega

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por magtaem Ver Post
              Obrigado colega
              De nada. Faz uma boa viagem em segurança e diverte-te!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                De nada. Faz uma boa viagem em segurança e diverte-te!
                Obrigado e boas Festas

                Comentário


                  #9
                  para ficar mais elucidado e descansado, perguntava primeiro à companhia de seguros, (digo eu)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X