[Estradas] Tópico da Segunda Circular - Lisboa - Página 27

Página 27 de 27 PrimeiraPrimeira ... 172627
A mostrar resultados 781 para 805 de 805
Like Tree89Likes

Título: Tópico da Segunda Circular - Lisboa

Piloto de Testes Pauliteiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Com tapete novo agora em vez de lá entrarem a 300 andam a 400.

A única solução é pejar aquilo de radares, não há hipótese. Lombas não é solução e os 50 que falaram há uns anos também não.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Chefe de Equipa Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    As marcações ajudam, mas havia 2 lençóis de água muito perigosos e o releve da curva é manhoso.

E como dizem bem, manobras imbecis (então no acesso da radial de benfica...)

O radar onde está não resolve.
    É de loucos mesmo o acesso à radial. Culpa especialmente da mentalidade da "prioridade" . Vejo muito poucas pessoas a cederem passagem ou a facilitarem manobra. Basta desacelerar um pouco e ser simpático.
    LuisMiguel e bg2 gostam disto.

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    É de loucos mesmo o acesso à radial. Culpa especialmente da mentalidade da "prioridade" . Vejo muito poucas pessoas a cederem passagem ou a facilitarem manobra. Basta desacelerar um pouco e ser simpático.
    Yep, é isso.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

+ 1 no sítio do costume.
    Dia sem escola com menos trânsito: mais velocidade.

Piloto de Provas de Perícia bjmarques's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Em janeiro queixei-me da falta de iluminação de algumas zonas no eixo norte sul no site próprio da Infraestruturas de Portugal , em abril responderam...

"Recebemos a sua reclamação e gostaríamos de informá-lo que estamos a preparar um processo para o lançamento de uma empreitada de beneficiação da iluminação nas vias da Grande Lisboa, que inclui a via referenciada. Prevemos iniciar a intervenção próximo do final do ano.

Entretanto, temos previsto substituir algumas lâmpadas e proceder a reparações pontuais no Eixo Norte-Sul (IP7)"

Estamos em novembro e tudo na mesma. Estou a falar em simplesmente substituir as lâmpadas fundidas!
    Na última quarta à noite estavam a substituir lâmpadas na zona da Ameixoeira.

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Presumo que a 2ª Circular entre a saída para a Rotunda do Relógio e a Encarnação não sejam Lisboa, ficou por alcatroar...

Piloto de Testes Eletrico's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    Presumo que a 2ª Circular entre a saída para a Rotunda do Relógio e a Encarnação não sejam Lisboa, ficou por alcatroar...
    Calma lá!!!

1 - Está frio
    2 - Têm de justificar os 10 meses que disseram que durava a obra
    eduardomaio gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia bjmarques's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    A 15 de janeiro vão reiniciar-se os trabalhos de requalificação da 2ª Circular no sentido Benfica-Aeroporto, com condicionamentos de trânsito entre as 21h e as 6h.

Início: Rotunda do Relógio

Fim: Nó do Prior Velho

Corte do acesso Praça do Aeroporto (Rotunda do Relógio)

Desvio - rotunda do Relógio ► Av. Cidade do Porto ► 2ª Circular, após cruzamento com a Av. Berlim.
    Corte da 2ª Circular e acesso da Av. Cidade do Porto

Desvio - Praça do Aeroporto (Rotunda do Relógio) ► Av. Cidade do Porto ► Av. de Berlim ► Av. Infante Dom Henrique ► IC2 ou Av. Doutor Alfredo Bensaúde ► 2ª Circular (acesso A1 Norte)
    Corte do acesso Rua da Quinta de Santa Maria

Desvio - inverte o sentido na Rua da Quinta de Santa Maria ► Praça do Norte ► Rua General Silva Freire ► Rua Alferes Barrilaro Ruas ► Av. Doutor Alfredo Bensaúde ► 2ª Circular (acesso A1 Norte)
    Corte do acesso Estrada da Circunvalação (sentido A1 Norte)

Desvio - Av. Doutor Alfredo Bensaúde (sentido Olivais Norte) ► inverte o sentido no nó da Av. do Ralis ► Av. Doutor Alfredo Bensaúde ► 2ª Circular (acesso A1 Norte)

Requalificação da 2.ª circular.
    Dias 16 e 17 janeiro, das 8h às 19h, decorrem trabalhos de marcação e colocação de sinalização definitiva, no sentido Aeroporto-Benfica, entre a área de serviço da Galp e o Viaduto do Campo Grande.

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

No sentido Ic19/A1, no viaduto de Benfica, colocaram o sinal c13 (60 km/h), mas logo a seguir o radar, continua a marcar 80 km/h.

No sentido contrário, antes do viaduto do Fonte Nova, estão lá uns sinais tapados, que também devem ser o C13 (60 km/h).
    LuisMiguel gosta disto.

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Aquele tapete novo está realmente muito bom. Ontem fui dar uma volta "higiénica" para limpar o FAP e fui até ao Tunel do Grilo e depois entrei na 2ª circular no sentido Aeroporto > Benfica, a certa altura e como não havia quase transito nenhum, sem me aperceber dei por mim quase a 130km/h ali na zona do Alvalade XXI, tive que levantar o pé para perto dos 100...e fui ultrapassado quase de seguida! Está mesmo no ponto para meterem mais radares, é cash in na certa.

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
    Aquele tapete novo está realmente muito bom. Ontem fui dar uma volta "higiénica" para limpar o FAP e fui até ao Tunel do Grilo e depois entrei na 2ª circular no sentido Aeroporto > Benfica, a certa altura e como não havia quase transito nenhum, sem me aperceber dei por mim quase a 130km/h ali na zona do Alvalade XXI, tive que levantar o pé para perto dos 100...e fui ultrapassado quase de seguida! Está mesmo no ponto para meterem mais radares, é cash in na certa.

Quem vem da A1 apanha logo aquele radar de 80, mas quando se passa por ele facilmente se volta ao ritmo com que se vinha
    mpereira gosta disto.

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Também tenho reparado que se anda a circular mais depressa na 2ª circular. Cheira-me que o novo tapete virá acompanhado com uma subida da sinistralidade.

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    No sentido Ic19/A1, no viaduto de Benfica, colocaram o sinal c13 (60 km/h), mas logo a seguir o radar, continua a marcar 80 km/h.

No sentido contrário, antes do viaduto do Fonte Nova, estão lá uns sinais tapados, que também devem ser o C13 (60 km/h).
    Realmente, são horas de recalibrarem esse radar. E acho normal que reduzam o limite nessa curva. Já morreu aí gente que se farta.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Também tenho reparado que se anda a circular mais depressa na 2ª circular. Cheira-me que o novo tapete virá acompanhado com uma subida da sinistralidade.

Claramente.

...a menos que reduzam a velocidade máxima claramente e sem dúvidas.
    LuisMiguel gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Claramente.

...a menos que reduzam a velocidade máxima claramente e sem dúvidas.
    100% de acordo. Aquela zona da Escola Superior de Educação devia ter vários radares e nos 2 sentidos . E já foi mais que debatido, o entroncamento de quem vem do IC17 e quem vai do IC19 para Radial de Benfica é um milagre não haver mais acidentes.
    mpereira gosta disto.

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
    100% de acordo. Aquela zona da Escola Superior de Educação devia ter vários radares e nos 2 sentidos . E já foi mais que debatido, o entroncamento de quem vem do IC17 e quem vai do IC19 para Radial de Benfica é um milagre não haver mais acidentes.
    Já o do lado contrário é mau, mas esse lado é uma aberração, confesso que detesto vir da CRIL e entrar na IC19 por aí, pois sei que tenho que atravessar 2 faixas para a esquerda e é sempre um problema. Da última vez, já vinha em modo rapido para entrar logo e assim não ficar a empatar os que vêm da 2ª circular para a saída de Algés mas...esses vinham todos ao molho, mais rapido que eu e alguns a cortar 3 faixas para entrar quase em cima do separador. A certa altura, para não ficar entalado no meio de todos, tive que meter uma abaixo e sair disparado para a faixa do meio, pois como tinha entretanto abrandado para deixar os outros entrarem (com prioridade), já havia gajos a ultrapassar-me e meterem-se à minha frente "in extremis", ao invés de ficarem atrás de mim e mudarem para a faixa da direita. Conduzir em Lisboa e arredores é cada vez mais uma selva, pobres dos recém-encartados atualmente...
    tmestre gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
    Quem vem da A1 apanha logo aquele radar de 80, mas quando se passa por ele facilmente se volta ao ritmo com que se vinha
    E depois apanhas o Fiesta da PM em frente às bombas da BP, tal como aconteceu na semana passada.
    LuisMiguel gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
    Devia de haver um radar fixo na zona da bomba da Repsol, antes da saída para o Fonte Nova, onde costuma estar o radar móvel.
    LuisMiguel e tmestre gostam disto.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Finalmente estão delimitadas as vias de trânsito no acesso da Avenida Marechal Gomes da Costa/Praça do Aeroporto à Avenida Marechal Craveiro Lopes.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Espero que tenham sido obras mesmo urgentes, porque andar a fazer obras no Viaduto de Benfica, ao final da tarde de um dia de semana, cortando o trânsito no mesmo, no sentido A1/IC19, não cabe na cabeça de ninguém.
    b00ster e tmestre gostam disto.

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Pela manhã andavam de volta do rail, a cortar cortar...

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Espero que tenham sido obras mesmo urgentes, porque andar a fazer obras no Viaduto de Benfica, ao final da tarde de um dia de semana, cortando o trânsito no mesmo, no sentido A1/IC19, não cabe na cabeça de ninguém.
    Corte total da circulação entre a saída para a Rua da Venezuela e a entrada da Avenida General Correia Barreto

• Período: De 25 de janeiro às 10 horas a 1 de fevereiro às 16 horas
    • Intervenção: Reparação das juntas de dilatação dos Viadutos: Estrada do Calhariz de Benfica | Travessa Francisco Resende

Foge daí

Piloto de Troféu b00ster's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

É mau demais, bela surpresa Durante a semana, aquelas horas...

E ando de mota... mas filas, pinos, andar entre camiões nas duas faixas mais à direita, cortes/desvios, sinceramente já nem sabia o caminho para o IC19... é de deixar qualquer um passado.

E é como está acima... é para continuar:

https://www.lisboa.pt/segundacircula...up-13629&pid=0

Amanhã a ver se não me esqueço. Eixo Norte Sul -> Radial de Benfica -> IC19. Adeusinho.

Eu é que não sabia, pensei que fosse um acidente perto ou uma coisa de momento...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu passei no sentido IC19/AI, pelas 16 horas, e já estava a fila junto ao Eixo N/S.

Na volta, vim pela M.F.A. e depois pela Radial de Benfica - 15 m da Av. de Roma à Amadora -.

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Saí da A1 por volta das 19:50 e a CRIL estava um deserto, muito pouco tráfego.

De manhã é que foi uma estupidez a "OP" que fizeram no IC-19, se não tivesse fugido para a Damaia tinha perdido facilmente 1h

Página 27 de 27 PrimeiraPrimeira ... 172627

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •