Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E.n. 247 atenção aos faróis - estupidez e falta de policiamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] E.n. 247 atenção aos faróis - estupidez e falta de policiamento

    Venho agora a chegar a casa e estou farto de tanta estupidez ao volante, entre Sta. Cruz e a Ericeira é só tacanhos a conduzir.
    Cai a noite e é vê-los de máximos ligados na bisga e é tudo nosso, nem fazendo sinais de luzes eles passam a médios, assassinos é como devem ser chamados, ultrapassam nas curvas entre a praia da Calada e S. Lourenço como se aquilo fosse uma recta, seja de dia ou de noite e de noite com os máximos ligados. Nesse troço é mais por evidente este estúpido comportamento.
    A G.N.R. gosta de fazer auto stop nos sítios do costume, mas patrulhar e prevenir estas situações é mentira, nem vê-los, e a sensação de impunidade é enorme.
    Esta gente tacanha deve ter comprado a carta de condução e o código de estrada ficou no livro fechado que nunca foi aberto.
    Malditos sejam estes tacanhos.

    #2
    Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
    Venho agora a chegar a casa e estou farto de tanta estupidez ao volante, entre Sta. Cruz e a Ericeira é só tacanhos a conduzir.
    Cai a noite e é vê-los de máximos ligados na bisga e é tudo nosso, nem fazendo sinais de luzes eles passam a médios, assassinos é como devem ser chamados, ultrapassam nas curvas entre a praia da Calada e S. Lourenço como se aquilo fosse uma recta, seja de dia ou de noite e de noite com os máximos ligados. Nesse troço é mais por evidente este estúpido comportamento.
    A G.N.R. gosta de fazer auto stop nos sítios do costume, mas patrulhar e prevenir estas situações é mentira, nem vê-los, e a sensação de impunidade é enorme.
    Esta gente tacanha deve ter comprado a carta de condução e o código de estrada ficou no livro fechado que nunca foi aberto.
    Malditos sejam estes tacanhos.
    Não é chamada região Saloia por acaso

    Comentário


      #3
      Eu não vos disse? Há uns tempos abri um tópico a alertar para este problema mas ninguém pareceu ver o que se passava à sua volta. Agora é epidémico! Sou o novo Messias, reconheçam-Me JÁ.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joann Ver Post
        Não é chamada região Saloia por acaso

        Os saloios são respeitáveis, agora muitos deles são é mesmo tacanhos, a G.N.R. anda sempre na caça ao álcool e por aqui safam-se bem a multar os bezainas, aliás, por aqui a Sagres não vai à falência, cada aposta é uma grade de minis, é muita grade todos os dias.
        Mas patrulhar o raio da estrada é que fica em nada, nem a sombra deles.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
          Eu não vos disse? Há uns tempos abri um tópico a alertar para este problema mas ninguém pareceu ver o que se passava à sua volta. Agora é epidémico! Sou o novo Messias, reconheçam-Me JÁ.

          Nem precisas de ser Messias, é só passar por aqui em qualquer dia da semana.

          Comentário


            #6
            Já cheguei a comentar esta situação no café e dizem-me "Olha faz-lhes o mesmo"
            Às vezes apetece-me ir embora desta zona porque tenho cada vez mais medo de andar assim na estrada.
            Uma região tão bonita com gente tão tacanha e estúpida.

            Comentário


              #7
              E tens mesmo necessidade de circular por aí à noite?

              Comentário


                #8
                O fim do mundo está próximo! Não vão para as bandas da Ericeira/Santa Cruz! Ainda por cima a água do mar é fria e tem correntes perigosas!

                Como se esse tipo de coisas apenas acontecesse ali!

                Em vez de te queixares aqui, contata quem tem responsabilidades na matéria e pede-lhes que atuem: GNR, Autarquias, Juntas de Freguesia... pode dar trabalho, mas é mais eficaz que vir apenas para aqui "destilar"...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  E tens mesmo necessidade de circular por aí à noite?
                  Sim, tenho mesmo de passar por aí todos os dias.

                  Comentário


                    #10
                    Podes riscar o nome da estrada no título do tópico. Isso é o país real.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Podes riscar o nome da estrada no título do tópico. Isso é o país real.
                      decadas a fio de campanhas de prevenção muitissimo bem sucedidas, só podiam dar nisto.

                      Ainda vai demorar uns anos até perceberem que o problema é bem mais básico, é mesmo falta de civismo e consciência do que é conduzir. Até lá, venham mais mortos..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                        decadas a fio de campanhas de prevenção muitissimo bem sucedidas, só podiam dar nisto.

                        Ainda vai demorar uns anos até perceberem que o problema é bem mais básico, é mesmo falta de civismo e consciência do que é conduzir. Até lá, venham mais mortos..
                        É isto, sem tirar nem por.

                        Podem fechar.

                        Comentário


                          #13
                          E.n. 247 atenção aos faróis - estupidez e falta de policiamento

                          Dia 1 de janeiro, marginal de Cascais, temporal com chuva e má visibilidade e mesmo assim foi um fartote de idiotas a conduzir sem luzes ligadas. E também tenho visto cada vez mais idiotas sem luzes ligadas depois das 17:30 (devem ter o carro programado com o horário de verão em que só anoitece depois das 20).

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X