Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tempo de reparação demorado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Tempo de reparação demorado.

    Bom dia, passado dia 24 Janeiro tive um sinistro ao qual não fui dado culpado. Apesar de a viatura circular embora condicionada e que na companhia estar descrito que não pudesse circular. No dia 2 (quarta feira) deste mês fui entregar o carro ao mecânico e desde aí estou sem carro, á pouco mais de 30 minutos falei com o mecânico o que disse que ainda não tinha pegado no carro e que ainda não tinha confirmação da seguradora em seguida liguei para seguradora que garantiu que já enviou um fax para oficina.

    A oficina foi uma indicada por mim, não uma indicada pela seguradora. Mas acho que está demorada a reparação, quando estamos a falar de chapa (mala, parachoques, e colocar as opticas ao sitio) no fim disto tudo oficina tentará solucionar o problema até sexta feira.

    Já tentei ser eu a pagar do meu bolso e depois um dos 2 lados reembolsava-me. Porque o valor comercial do carro é sensivelmente o valor do arranjo, pois o carro é um 106

    #2
    Porque é que não tiveste direito a carro de substituição? E porque é que deixaste o carro na oficina se a mesma ainda não tinha a ordem de reparação?

    Comentário


      #3
      Porque nesta altura estou de férias, ao qual não precisava de carro substituição, ao qual só tinha direito apenas 3 dias. Deixei o carro no dia indicado pelo mecânico e quando recebi a confirmação do seguro, mas nunca pensei que fosse tanto dia para arranjar.

      A outra condutora também tinha a carta caducada desde 2014, e seguro no nome de filho, mas está a ser tratado como IDS
      Editado pela última vez por jogador89; 10 February 2016, 13:07.

      Comentário


        #4
        É esperar que tudo se resolva pelo melhor e que fique pronto até sexta-feira.

        Comentário


          #5
          Sim espero que se resolva tudo em condições

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X