Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração da morada da carta da ANSR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteração da morada da carta da ANSR

    Bom dia a todos,

    Eu tenho duas dúvidas...

    Primeiro:
    Fui multado à relativamente pouco tempo e estou à espera de receber a carta por parte da ANSR se irei ficar inibido de conduzir ou não.
    Quanto tempo demora a carta a chegar mais ou menos?

    Segundo:
    Entretanto vou mudar de residência, logo a morada não será a mesma. Para alterar a morada basta mandar um email para eles com a morada nova ou terei de apresentar algum comprovativo? e se sim, basta uma carta que tenha o meu nome e a morada?

    sem mais,
    cumprimentos

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por scorpion14 Ver Post
    Bom dia a todos,

    Eu tenho duas dúvidas...

    Primeiro:
    Fui multado à relativamente pouco tempo e estou à espera de receber a carta por parte da ANSR se irei ficar inibido de conduzir ou não.
    Quanto tempo demora a carta a chegar mais ou menos?

    Segundo:
    Entretanto vou mudar de residência, logo a morada não será a mesma. Para alterar a morada basta mandar um email para eles com a morada nova ou terei de apresentar algum comprovativo? e se sim, basta uma carta que tenha o meu nome e a morada?

    sem mais,
    cumprimentos

    Obrigado!
    1. Pode demorar mais de um ano.

    2. Não tenho resposta para isso, mas o ideal será contactares a ANSR para esse efeito. Não te esqueças de alterar a morada do DUA e da carta de condução.

    Comentário


      #3
      Numero ANSR: 214 236 800

      Eles geralmente até são rápidos a atender ;)

      Comentário


        #4
        Alteração da morada não se pode fazer pela net por causa das fraudes. Antigamente dava agora não.

        Mas provavelmente vais receber um aviso de levantamento da anterioor na morada anterior.

        Uma coisa é certa: não te safas com e-mails.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X