Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em compra de carro

    Boa noite

    Tirei carta há uns 7 meses e vou comprar um carro, neste caso é a minha mãe que o vai comprar.
    Vou adquirir a viatura a partir de um stand. O carro pode ficar no nome da minha mãe mesmo sem esta ter carta de condução? O que tem que ficar no meu nome é o seguro certo?

    Desde já obrigado

    #2
    supostamente é inverso, o carro no teu nome e o seguro no nome de um dos teus pais para teres seguro mais em conta, até teres mais tempo de carta , mas já deste a entender que não dá...

    portanto a tua mãe pode pagar o carro, e ele ficar logo em teu nome e seguro, só que um seguro para ti recém encartado vai ser uma batelada anualmente...

    Comentário


      #3
      O que acontece é que nenhum dos meus pais tem carta de condução. Daí penso que o seguro tem que estar em meu nome..
      Em relação ao carro estar no nome dela mesmo sem ela ter carta penso que não ha problema, mas nao sei.. e neste momento nao quero que o carro esteja em meu nome..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        supostamente é inverso, o carro no teu nome e o seguro no nome de um dos teus pais para teres seguro mais em conta, até teres mais tempo de carta , mas já deste a entender que não dá...

        portanto a tua mãe pode pagar o carro, e ele ficar logo em teu nome e seguro, só que um seguro para ti recém encartado vai ser uma batelada anualmente...
        Sendo que a mãe não tem carta de condução é dificil a mesma ter mais tempo de carta que ele...

        É possível o carro estar em nome de alguém que não tenha carta, o seguro não claramente.
        Vais pagar bastante, é normal, não tendo "experiência"(entenda-se anos a conduzir) mais pagas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Sendo que a mãe não tem carta de condução é dificil a mesma ter mais tempo de carta que ele...

          É possível o carro estar em nome de alguém que não tenha carta, o seguro não claramente.
          Vais pagar bastante, é normal, não tendo "experiência"(entenda-se anos a conduzir) mais pagas.
          Pois, sei que vai ser caro. Mas tambem não vai ser um carro muito potente. Um clio II 1.4 16v 2002 98cv..
          MAs esta esclarecida a duvida em relação o carro estar em nome de quem nao tenha carta.
          Obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X