Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligação Torres Novas Santarém

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ligação Torres Novas Santarém

    Bem, para quem passa na A1 no troço Torres Novas Santarém, já deve ter sentido que o que paga no fim da viagem nas portagens é totalmente injusto[8][8] Cheguei à pouco de Lisboa e então naquele bocado demorei mais que o resto da viagem toda, o que quero dizer é que é uma VERGONHA aquele "bocado" de estrada, a faixa da esquerda tem um bocado do lado esquerdo todo retalhado que para os pneus é magnífico como devem imaginar, só venho deixar o meu descontentamento e irritação, porque sinceramente irrita uma pessoa pagar por aquilo...


    ... Estamos em Portugal!

    #2
    De facto, não consigo lembrar uma única viagem nos últimos 10 anos na A1 Porto-Lisboa, que tenha percorrido toda a Autoestrada, sem obras...

    É mesmo obra!!!!
    [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

    Comentário


      #3
      Está pior no sentido Sul-Norte. Faz hoje uma semana que aí passei. Piso muito mau, duas vias estreitinhas. Mesmo assim há quem lá passe a esgalhar..

      Comentário


        #4


        é vergonhoso sim senhor.. passo por lá imensas vezes e tambem fico indignado..[8]

        Comentário


          #5
          é caso para perguntar: será ke devemos pagar para andar numa estrada assim?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por _gonças_

            é caso para perguntar: será ke devemos pagar para andar numa estrada assim?
            Eu hoje paguei para passar a Vasco da Gama... note-se que demorei 2 horas para a atravessar.

            Comentário


              #7
              2 hrs? fdx...

              Comentário


                #8
                Agora imaginem passar de mota no sitio onde eles apagaram os tracejados. Deve ser preciso tê-los no sítio.

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    deleted

                    Comentário


                      #11
                      E agora com as obras de expansão da A10 sobre a A1 no carregado?
                      Outro dia a circulação fazia-se em sentido contrario com uma faixa para cada lado(arrependi-me tanto de não ter ido para Vfranca pela nacional...

                      Comentário


                        #12
                        Realmente isso aí para esses lados está de ir ao [)]!
                        Fui a Castro Daire aqui há um mês, mais coisa, menos coisa, e qual não é o meu espanto quando, vindo do nada, vejo um colete com braços na berma da estrada a fazer-me sinal para abrandar. Pensei que fosse algum acidente, abrandei, mas não prestei muita atenção. Não é que +/- 500m mais à frente dou conta que o trânsito estava a ser desviado para a faixa contrária, passando a circulação a efectuar-se na faixa prevista para o sentido N-S... Sinalização??? Apenas indicava zona de obras... Quais "pirilipampos", qual quê... Faixas reflectoras nos separadores temporários??? Que desperdicio de €€€€...

                        E paguei eu, nessa noite, 10 ou 11€ de portagens para uma bela m*rda de serviço... Depois ainda têm a lata de dizer que ñão estão de acordo em fazer um "desconto" aos troços em obras... [xx(]

                        Dasse, eu pago AE para circular a 120 em segurança... Para andar a 70/80, vou pela nacional que é de graça. Além do mais é bem mais seguro do que essa bosta desse troço neste momento... [8)]

                        Comentário


                          #13
                          Mas.... mas?! Ainda andam em AE? E pagam?

                          Comentário


                            #14
                            Oi,
                            Concordo completamente com o Conde, portagens só se não puder evitar, as Nacionais até estão óptimas e com pouco trânsito. Não vale a pena pagar para poupar alguns minutos.
                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por conde

                              Mas.... mas?! Ainda andam em AE? E pagam?
                              Há trajectos que vale apena, não me tão a ver a ir até lx pela nacional, em vez de 1hora e 20 minutos , demorava 2 horas. [:0]

                              Comentário


                                #16
                                Bem sinceramente já cheira mal...de acidentes a tempo perdido em filas...enfim..e isto tudo a pagar...até ao final deste ano!


                                é uma vergonha....

                                Comentário


                                  #17
                                  sei do que falas, passo lá todos os dias.... o melhor é segurar firme o volante e seguir em frente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    já para não falar no desgaste acentuado dos pneus devido ao piso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Welcome to portugal!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X