Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tempo que demora a chegar uma multa a casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tempo que demora a chegar uma multa a casa

    Ora bem,eu passado pouco mais de um mês (um mês e uns dias),recebi uma multa por excesso de velocidade (conforme foi relatado aqui no fórum).
    A minha dúvida é,ontem recebi em casa mais uma carta (só na terça-feira na pior das hipóteses) poderei saber sobre o que se refere,pois vem de Cabo Ruivo e é registada.
    Pergunto eu,poderá ser a multa de estacionamento,que me foi aplicada dia 5 de Março deste ano?
    Será normal enviarem as multas assim tão rapidamente?
    Ou poderei vir a receber outra de velocidade?
    A de velocidade que recebi foi no dia 7 de Fevereiro que cometi tal e recebi-a acho que a 8 de Março se não estou em erro.
    A de estacionamento,foi uma multa em que eu fui identificado na hora e pedi aos agentes da PSP que me enviassem a multa para casa,pois não tinha dinheiro para pagar na hora.
    Poderá ser essa multa?
    Ou poderá ser outra multa?
    Tenho receio que venha mais alguma de velocidade...

    #2
    pode ser...

    Comentário


      #3
      Varia muito. O meu pai, uma vez, recebeu uma por ir ao telemóvel no espaço de uma semana. Eu, já recebi uma de estacionamento uns 6 meses depois.

      Comentário


        #4
        Eu em Fevereiro recebi uma de...Maio de 2015, um vizinho meu também recebeu uma em Fevereiro, de Novembro 2015. Ambas por excesso de velocidade.

        Comentário


          #5
          Ate 2 anos podes receber.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
            Eu em Fevereiro recebi uma de...Maio de 2015, um vizinho meu também recebeu uma em Fevereiro, de Novembro 2015. Ambas por excesso de velocidade.
            Recebi uma em fevereiro de 2015 por excesso de velocidade, identifiquei-me como condutor e ate à data não recebi mais nada. será que se esqueceram de mim? É que já la vai mais de um ano.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
              Recebi uma em fevereiro de 2015 por excesso de velocidade, identifiquei-me como condutor e ate à data não recebi mais nada. será que se esqueceram de mim? É que já la vai mais de um ano.
              Mantém os dedos cruzados. Já soube de um caso assim.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                Mantém os dedos cruzados. Já soube de um caso assim.
                É o que tenho feito amigo... Pelos vistos já houve pessoal a passarme à frente... Ufff...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X