Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Via verde

    Estou em franca e a umas semanas vendi o meu carro que esta em portugal, deixei o documebto de compa e venda assinado a um intermediario e ele tratou da venda mas o que ae passou foi o seguinte o gajo ao ir para casa passou na via verde sem pagar e por acaso agora fui ver e tem la tres passagens. Ele pos a dias o carro em nome dele. Acham que provando que estava em franca na altura que o carro passou na via verde m consigo safar?

    #2
    O melhor será pagar e evitar chatices futuras...para a via verde interessa o nome do proprietário do carro á altura da passagem o resto passa ao lado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jpbf Ver Post
      Estou em franca e a umas semanas vendi o meu carro que esta em portugal, deixei o documebto de compa e venda assinado a um intermediario e ele tratou da venda mas o que ae passou foi o seguinte o gajo ao ir para casa passou na via verde sem pagar e por acaso agora fui ver e tem la tres passagens. Ele pos a dias o carro em nome dele. Acham que provando que estava em franca na altura que o carro passou na via verde m consigo safar?
      No caso da via verde o que interessa é, o nib ao qual está associado o identificador e não o proprietário do carro onde esta colado o identificador.
      Ou seja se o carro estiver registado no nome do Srº X e o identificador associado à conta do Srº A, quem paga é o senhor A.
      A solução passa por alterar o titular do contrato do identificador em questão.

      Como passo o meu identificador para outro titular

      Como posso passar o meu identificador para o nome de outra pessoa?

      Por favor siga os seguintes passos:


      https://www.viaverde.pt/apoio-ao-cli...-outro-titular
      Editado pela última vez por GTTDI; 23 March 2016, 14:19.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jpbf Ver Post
        Estou em franca e a umas semanas vendi o meu carro que esta em portugal, deixei o documebto de compa e venda assinado a um intermediario e ele tratou da venda mas o que ae passou foi o seguinte o gajo ao ir para casa passou na via verde sem pagar e por acaso agora fui ver e tem la tres passagens. Ele pos a dias o carro em nome dele. Acham que provando que estava em franca na altura que o carro passou na via verde m consigo safar?
        Já tinhas cancelado o identificador associado à tua viatura?
        Se não fizeste a responsabilidade é tua.
        Poderás argumentar, mas no final provavelmente terás de pagar as passagens, pois caso não tivesses vendido o carro e fosse um amigo ou familiar a fazê-lo terias sempre de assumir a responsabilidade e pagar.
        Da próxima vez já sabes anulas a via verde também...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X