Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida estranha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida estranha

    Bem,desde que tive a tal multa de velocidade,referida num outro post,que desde aí passei a andar com mais cuidado,principalmente no que a velocidade diz respeito.
    O que me traz aqui é o seguinte: na mesma zona onde recebi a tal multa de velocidade,esta semana passei pelo mesmo local e estavam a controlar a velocidade.
    Indo eu na via da direita e tendo me apercebido da presença do carro com radar,eu passei a 50 km/h.
    A minha dúvida é a seguinte: tendo um carro me ultrapassado (circulava na via da esquerda),e seguindo o mesmo a mais velocidade que eu,que acontece caso o radar indique o meu carro (em vez do carro infractor) e,colocando a hipótese se receber eu uma multa por algo que não fiz?
    Existe forma de arranjar testemunhas de como ia a 50 km/H (por exemplo a minha namorada que ia comigo)?

    #2
    Dois veículos na mesma foto não conta como prova.

    Comentário


      #3
      E caso apareça na mesma foto o carro errado (caso apareça só 1)?

      Comentário


        #4
        Isso não acontece.

        Comentário


          #5
          Se a medição for feita com o Multanova 6F, ele não mede dois carros em simultâneo, logo dois carros na mesma foto é razão suficiente para anular o auto.

          Já se for o Vitronic Poliscan, esse já consegue medir mais que um ao mesmo tempo, no entanto como é de raios laser, identifica especificamente o veículo infractor, logo se fosse contigo, e nesse caso, continuarias limpo, por assim dizer.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X