Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parques subterrâneos - Quais os mais difíceis de entrar/sair por aí ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Parques subterrâneos - Quais os mais difíceis de entrar/sair por aí ?

    Tive a ideia de criar este tópico porque por vezes nos encontramos em situações bem complicadas para entrar e/ou sair de um parque de estacionamento subterrâneo. Enfim... Obras de grandes engenheiros.

    Por isso, gostava que a malta fosse colocando aqui os parques mais dificeis que foram encontrado por aí... (Se possível, com foto )

    Começo eu com estes dois:

    -Parque Chiado na Rua da Misericórdia, Lisboa.


    -El Corte Inglês de Lisboa (infelizmente não tenho foto )

    #2
    [sem foto] A saída o andar -2 do LeiriaShopping.

    Comentário


      #3
      A esse ainda não fui. Mas é complicado porquê? É estreito? É muito inclinado?

      Comentário


        #4
        O corredor de saída é bem estreito e a entrava é enviesada.

        EDIT: Mas os estacionamentos -2 e -3 do Dolce Vita Coimbra não são melhores... Corredores super estreitos.

        Comentário


          #5
          Ah o Dolce Vita...
          Ainda só fui ao Dolce Vita Tejo e a saída também é apertada mas faz-se...

          Comentário


            #6
            Dolce vita Tejo? apertadas? nao acho nada...

            o ECI tem umas entradas/saídas completamente estúpidas.... mas naquele centro se fosse só isso estúpido estariamos bem melhor...


            Os acessos ao Vasco da Gama são porreiros para carros baixos.... ou raspam de frente no chão ou a meio caso tenham uma distância de eixos algo elevada...

            Comentário


              #7
              Ainda não fui ao do ECI Lisboa mas o de Gaia tem entradas muitos estreitas e os próprios estacionamentos são mais pequenos que o normal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                Ainda não fui ao do ECI Lisboa mas o de Gaia tem entradas muitos estreitas e os próprios estacionamentos são mais pequenos que o normal.
                Deve ser como o de Lisboa.
                Os acessos, tanto para entrar com para sair, são feitos em caracol e são muito estreitos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                  Dolce vita Tejo? apertadas? nao acho nada...

                  o ECI tem umas entradas/saídas completamente estúpidas.... mas naquele centro se fosse só isso estúpido estariamos bem melhor...


                  Os acessos ao Vasco da Gama são porreiros para carros baixos.... ou raspam de frente no chão ou a meio caso tenham uma distância de eixos algo elevada...
                  O Dolce Vita Tejo tem umas saídas um bocado para o apertadas. Tanto que estão lá as marcas

                  Por acaso, até gosto bastante do ECI. Vou lá sempre que posso...

                  Comentário


                    #10
                    Mais um contra o ECI. Basta dizer que a primeira vez que lá entrei ia com a Avensis

                    Comentário


                      #11
                      o W shopping(acho que é assim que se chama) também não sei quem é que fez o projecto do estacionamento, aquilo é bom é para smart's, carros grandes é tudo para escavacar contra lancilos e paredes, tudo muito estreito, e as marcações dos lugares tudo em cima uns dos outros, é cada obra, cada vez que vou a Santarém deixo no parque novo junto aos correios que ai há espaço com fartura, e no Leiria shopping é verdade a segunda saída do parque aquele cotovelo , um descuido e já vamos a roçar na parede, tal e qual como a saída do -2 para o -1 tudo muito a justa...

                      andam ai a fazer parques para minis e esquecem-se que existe carros de vários tamanhos, enfim Portugal no seu melhor...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Mais um contra o ECI. Basta dizer que a primeira vez que lá entrei ia com a Avensis
                        Lisboa ou Gaia?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          o W shopping(acho que é assim que se chama) também não sei quem é que fez o projecto do estacionamento, aquilo é bom é para smart's, carros grandes é tudo para escavacar contra lancilos e paredes, tudo muito estreito, e as marcações dos lugares tudo em cima uns dos outros, é cada obra, cada vez que vou a Santarém deixo no parque novo junto aos correios que ai há espaço com fartura, e no Leiria shopping é verdade a segunda saída do parque aquele cotovelo , um descuido e já vamos a roçar na parede, tal e qual como a saída do -2 para o -1 tudo muito a justa...

                          andam ai a fazer parques para minis e esquecem-se que existe carros de vários tamanhos, enfim Portugal no seu melhor...
                          Pois, infelizmente não conheço nenhum desses...

                          Comentário


                            #14
                            Então e ninguém aqui experimentou o do Largo de Camões?

                            Comentário


                              #15
                              Nunca estacionei no -2 do Leiria S... Mas aquela saída em cotovelo...é que é na parede e o chão com marcas

                              Comentário


                                #16
                                O subterrâneo do Hotel Lamaçães, em Braga. Uma curva apertada a subir. Com um Corsa, especialmente à chuva, via-me grego. O meu chefe da altura, com um A4 carrinha, até levantou uma das rodas.

                                Mas dos que já disseram, um dos piores é mesmo o do ECI. O do DVT não acho nada de especial.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                  O subterrâneo do Hotel Lamaçães, em Braga. Uma curva apertada a subir. Com um Corsa, especialmente à chuva, via-me grego. O meu chefe da altura, com um A4 carrinha, até levantou uma das rodas.

                                  Mas dos que já disseram, um dos piores é mesmo o do ECI. O do DVT não acho nada de especial.
                                  Ah sim, estive no Hotel Lamaçães no fds da Páscoa. Não foi nada fácil tirar o Tiguan de lá com chuva Metade dos pneus ficaram lá, de certeza...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                    Lisboa ou Gaia?
                                    Lisboa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      El Corte Ingles realmente....
                                      2x360º para galgar um piso.

                                      Fiz por duas vezes , literalmente enjoei!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                        Então e ninguém aqui experimentou o do Largo de Camões?


                                        Outro que merece destaque é o das Twin Towers, Lisboa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post

                                          Outro que merece destaque é o das Twin Towers, Lisboa.
                                          O do Largo de Camões não é de facto fácil...
                                          O pior para mim mesmo é do da Rua da Misericórdia que postei no inicio.


                                          O das Twin Towers ainda não conheço. As galerias daquilo também estão um pouco ao abandono, não é?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                            Tive a ideia de criar este tópico porque por vezes nos encontramos em situações bem complicadas para entrar e/ou sair de um parque de estacionamento subterrâneo. Enfim... Obras de grandes engenheiros.

                                            Por isso, gostava que a malta fosse colocando aqui os parques mais dificeis que foram encontrado por aí... (Se possível, com foto )

                                            Começo eu com estes dois:

                                            -Parque Chiado na Rua da Misericórdia, Lisboa.


                                            -El Corte Inglês de Lisboa (infelizmente não tenho foto )
                                            Essa da rua da misericórdia é fantástico. Se dá para passar um automóvel. Uma vez não me queriam deixar sair desse parque, numa daquelas noites em que toda a gente janta fora em Lisboa. Teve que ser o segurança a obrigar o individuo a recuar para a rua. Que mentalidade! Se eu ia a sair e só cabe um carro o tipo não ia perder o lugar que eu deixei vago.... enfim... Acho que estas histórias são naturais quando se opta por conduzir em Lisboa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por bhfc Ver Post
                                              Essa da rua da misericórdia é fantástico. Se dá para passar um automóvel. Uma vez não me queriam deixar sair desse parque, numa daquelas noites em que toda a gente janta fora em Lisboa. Teve que ser o segurança a obrigar o individuo a recuar para a rua. Que mentalidade! Se eu ia a sair e só cabe um carro o tipo não ia perder o lugar que eu deixei vago.... enfim... Acho que estas histórias são naturais quando se opta por conduzir em Lisboa.
                                              O pior deste mesmo é a descida. Até agora só com um Smart é que consegui descer tudo de uma vez, sem ter de fazer marcha-atrás...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                O pior deste mesmo é a descida. Até agora só com um Smart é que consegui descer tudo de uma vez, sem ter de fazer marcha-atrás...
                                                Estacionei N vezes carros no -5 sem manobras para baixo. Para cima a coisa já é diferente.

                                                Não vejo a dificuldade do Parque do Largo Camões ou do W Shopping.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Descer sem manobras não consegui até agora...
                                                  A subir, acho que já se faz bem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    El Corte Ingles Gaia, ou os estacionamentos minusculos do Parque Subterraneo do Palácio da Bolsa, há carros que em largura não cabem num lugar mesmo que queiram.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O mais estranho que apanhei foi o do Corte Ingles de Lisboa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Agora imaginem alguem que conseguiu capotar um carro lá dentro do acesso ao ECI Lisboa... isto dito por alguns seguranças de lá que conheço.

                                                        digamos que com as rodas subiu a parede e ficou tombado...


                                                        foi uma tourada para o endireitar e tirar lá de dentro do acesso

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                          Agora imaginem alguem que conseguiu capotar um carro lá dentro do acesso ao ECI Lisboa... isto dito por alguns seguranças de lá que conheço.

                                                          digamos que com as rodas subiu a parede e ficou tombado...


                                                          foi uma tourada para o endireitar e tirar lá de dentro do acesso
                                                          Para isso é preciso ser artista

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            acredito que seja mais fácil do que o que parece.... e não precisas de grande velocidade

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X