Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento em Lisboa (São Sebastião / Pr. Espanha)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento em Lisboa (São Sebastião / Pr. Espanha)

    Boa tarde a todos!

    Vou começar a trabalhar à frente do el corte inglês e é uma zona que desconheço, apesar de já ter andado a dar umas quantas voltas na zona.

    Face ao sucedido, e uma vez que vivo na amadora (prefiro ir de carro do que transportes), questiono os membros se conhecem algum local/zona de estacionamento gratuito ou a mais próxima será a das Laranjeiras?

    É que sendo zona vermelha é extremamente caro meter moeda...

    #2
    Gratuito ali???

    Atenção que estamos a falar de uma das zonas mais "chiques" e caras de Lisboa.

    Comentário


      #3
      pois ou transportes ou pagas bem por levar o carro, nao se pode ter tudo.

      Comentário


        #4
        Havendo o metro desde a Amadora até São Sebastião/Parque directo, preferes ir de carro?

        Ali não há zona à borla, o mais perto era o Bairro de Santos, mas até esse já era.

        Comentário


          #5
          Esquece lá isso. Ou vais de transportes, ou de mota, ou então espero que tenhas um ordenado principesco.

          Comentário


            #6
            creio que o mais barato é o estacionamento ao lado do tribunal.
            falaram-me em 3€ por dia.
            será possível?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bhfc Ver Post
              creio que o mais barato é o estacionamento ao lado do tribunal.
              falaram-me em 3€ por dia.
              será possível?
              Sim, é mesmo assim. Mas enche rápido. Podes pesquisar no site da EMEL, porque há algumas zonas em Lisboa com bilhete diário de valores da ordem de 2€, 3€ por dia.

              EDIT: Lê mais aqui: https://www.emel.pt/pt/onde-estacion...ilhete-diario/

              Comentário


                #8
                Também há esse bilhete diário na Rua Sanches Coelho, em Entrecampos, mas lá está, enche em menos de nada!

                Comentário


                  #9
                  Basicamente, toda a info que vocês deram foi para confirmar as minhas suspeitas...

                  Não só se paga como também é extremamente complicado encontrar lugar, tanto de dia como à noite (pelo menos, tive essa experiência ontem, mas também acredito que se devia ao festival de cinema e ao elevado nº de pessoas que aproveitaram isso).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Havendo o metro desde a Amadora até São Sebastião/Parque directo, preferes ir de carro?

                    Ali não há zona à borla, o mais perto era o Bairro de Santos, mas até esse já era.
                    Eu sei, metalking...Curiosamente, residi durante 3 anos no bairro de santos

                    Basicamente, vou apostar no metro. A minha dúvida agora prende-se onde o apanhar, pois terei sempre que ir até lá de carro.

                    Vou estudar as minhas possibilidades, mas tendo em conta que frequento um ginásio que está localizado no campo grande, acredito que vou daqui para o campo grande, deixando lá o carro e apanhando o metro por lá. Ao menos, faço tudo numa única vez.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X