Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateu-me, deixou o carro e agora não assume a culpa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateu-me, deixou o carro e agora não assume a culpa.

    Boas,

    Passo a explicar.

    Tinha o carro estacionado e uma jeitosa estacionou o carro a empater na traseira do meu ou seja quando cheguei ao meu carro, tinha um carro enfeixado na traseira do meu.

    Como a condutora não estava no carro. Tirei fotos, os contactos das testemunhas e deixei um papel com meu contacto (obviamente que não foi contactado).

    Fiz a participação à companhia dela (OK Teleseguros), que recusou e mandou-me ir bater á porta da minha companhia. Assim fiz.
    Após um mês de telefonemas para a minha companhia vim a saber que a OK Teleseguros, tinha retirado o processo da minha companhia e solicitava que fosse tudo tratado com eles.

    Claro que 1 semana depois, recebi um telefonema de uma senhora da referida companhia, com um discurso surreal, a informar-me que não assumiam a culpa do acidente porque....segundo a sua segurada, fui eu que bati nela...pasme-se.

    Ou seja, as testemunhas que eu tenho não foram todas ouvidas e as fotos não interessam para nada....

    ...e agora?!

    #2
    A policia nestes casos faz maravilhas, mas como não os chamaste agora tens que te desenrascar.

    Comentário


      #3
      devias ter chamado a policia para registar isso e agora estavas safo, como mandaste isso para a seguradora lixaste-te basicamente...

      e já agora mete aqui a fotos para termos uma ideia do dano...

      Comentário


        #4
        Não percebo muito bem o que é que a policia pode documentar que as fotos não possam. O argumento da Ok! é que o facto do carro estar a embater no meu não significa que o acidente tenha acontecido já que podia ter sido ao contrario....por isso, ter a policia metida no meio ou não é sempre possível esse tipo de raciocínio, embora não tenha lógica nenhuma.

        O dano é minúsculo, mas é uma questão de principio.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Adventure Ver Post
          Não percebo muito bem o que é que a policia pode documentar que as fotos não possam. O argumento da Ok! é que o facto do carro estar a embater no meu não significa que o acidente tenha acontecido já que podia ter sido ao contrario....por isso, ter a policia metida no meio ou não é sempre possível esse tipo de raciocínio, embora não tenha lógica nenhuma.

          O dano é minúsculo, mas é uma questão de principio.
          que o dano é minúsculo já se tinha chegado a essa conclusão pela tua descrição, agora chamar a policia para fazer um auto ajuda sempre, pois fica em acta tudo as fotos e testemunhos e vale muito mais como prova a resolução da situação que o trabalho que fizeste que não deu em nada, se tivesses chamado a policia a seguradora da outra não se podia descartar, percebes agora, porque é que se deve chamar a policia, fica de lição para uma próxima vez...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            que o dano é minúsculo já se tinha chegado a essa conclusão pela tua descrição, agora chamar a policia para fazer um auto ajuda sempre, pois fica em acta tudo as fotos e testemunhos e vale muito mais como prova a resolução da situação que o trabalho que fizeste que não deu em nada, se tivesses chamado a policia a seguradora da outra não se podia descartar, percebes agora, porque é que se deve chamar a policia, fica de lição para uma próxima vez...

            Comentário


              #7
              tive que ler 2 vezes o teu primeiro post para perceber alguma coisa! embater, enfaixado, fui, etc...

              quanto ao assunto, tinhas ido fazer queixa à GNR, sempre era mais um elemento e depois logo de seguida ir à companhia. sempre era uma força oficial a apoiar o teu discurso. sendo assim, presumo que não irá dar em nada, uma vez que a tipa foi esperta e e fez participação ao contrário na tentativa de se safar... e pelos vistos conseguiu-o!!!

              Comentário


                #8
                A "tipa" não fez participação nenhuma. Simplesmente não se dá como culpada apesar das testemunhas e das fotos, é esse o meu ponto.

                Já sei, o mundo é dos espertos!

                Comentário


                  #9
                  "Já sei, o mundo é dos espertos!"

                  Pode fechar...

                  Comentário


                    #10
                    está amolgado?

                    Comentário


                      #11
                      Se a outra seguradora não assume e ninguém ouve as testemunhas, ativa a proteção jurídica.


                      Originalmente Colocado por Adventure Ver Post
                      Não percebo muito bem o que é que a policia pode documentar que as fotos não possam. O argumento da Ok! é que o facto do carro estar a embater no meu não significa que o acidente tenha acontecido já que podia ter sido ao contrario....por isso, ter a policia metida no meio ou não é sempre possível esse tipo de raciocínio, embora não tenha lógica nenhuma.

                      O dano é minúsculo, mas é uma questão de principio.
                      Aliás, por Lei, quando não consegues contactar o proprietário ou condutor de intervenientes em acidentes, tens que chamar a Polícia.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        está amolgado?
                        Não mas tem a marca do parafuso (da capa do parafuso) da matricula dela cravada no para-choques.

                        Comentário


                          #13
                          o teu carro é novo?

                          Comentário


                            #14
                            que tem o carro ser novo? Até pode ter 10 anos ou mais.... se estraga velho, paga novo. Simples!

                            Caso isso demore ou não dê em nada, contacta o CASA

                            http://www.arbitragemauto.pt/

                            ou os julgados de paz para te ajudarem na resolução.

                            boa sorte com isso

                            Comentário


                              #15
                              As fotos mostram duas viaturas coladas, não mostram qual estava estacionada e foi embatida.
                              Podemos sempre colocar a hipótese de teres sido tu e depois decidir tirar as fotos e "acusar" a outra pessoa.

                              Entretanto falas em testemunhas, quem são elas? Amigos, familiares? Pessoas da zona? É a tua zona e são teus conhecidos? Estavam lá no momento ou foram "descobertas" mais tarde?

                              Estas são as dúvidas da companhia. A PSP chamada ao local permitiria confirmar as viaturas no local (as fotos também), mas igualmente as testemunhas ficavam indicadas no próprio auto.

                              Havendo testemunhas e sendo credíveis... a companhia será condenada. Tenta pela Proteção Jurídica ou então pelo arbitral - CIMPAS/Julgados de Paz.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                que tem o carro ser novo? Até pode ter 10 anos ou mais.... se estraga velho, paga novo. Simples!

                                Caso isso demore ou não dê em nada, contacta o CASA

                                http://www.arbitragemauto.pt/

                                ...

                                Quem estraga velho, paga o que estragou, não paga novo

                                Quanto ao link que colocaste, do CASA, como podes verificar, não resolve este tipo de litigios. Para isso será o CIMPAS.

                                Comentário


                                  #17
                                  se calhar por baixo do pára-choques está tudo partido, vê bem isso

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, as fotos mostram exatamente o que a policia iria ver, as testemunhas já viram o acidente consumado mas viram-me a chegar ao carro.

                                    Muitas teorias podem ser levantadas mas muito poucas fazem sentido, a companhia se se der ao trabalho de ouvir as testemunhas consegue facilmente saber o que se passou. Alem disso, se fosse parte de um esquema, não seria certamente por causa da marca de um parafuso no para-choques, não faz sentido nenhum.

                                    A questão aqui é que a OK está a julgar em causa própria e o esforço para apurar o que se passou é nulo.

                                    Já fiz uma exposição à CIMPAS e possivelmente iria à Policia ver se ainda consigo faz a queixa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      só agora percebi que foi acidente, pensei que tinha estacionado encostado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não é a mesma coisa?

                                        Comentário


                                          #21
                                          dependendo da velocidade a que se deu o embate pode sim senhor

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X