Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não foi comigo,mas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não foi comigo,mas...

    Ora bem,gostava de saber a vossa opinião quanto a um assunto,que não teve comigo,mas que nas redes sociais está a dar que falar.
    Deixo-vos os link,da pessoa que criou tal onde apoio,para perceberem um pouco melhor o que se passou.
    Por um lado a pessoa em questão cometeu uma contra-ordenação,por outro,pode me parecer que houve uma evidente caça à multa...
    Mas leiam,deêm uma vista de olhos na página de facebook.

    https://www.facebook.com/apoioFabio/

    #2
    Ou simplesmente o rapaz interpretou mal o sinal do policia.
    Qual o sinal mesmo para guardar o telemóvel?

    Comentário


      #3
      Vê o vídeo que está na página do rapaz.
      Pelo que me pareceu nota-se que o agente faz o sinal de estar ao telemóvel e baixa o mesmo...

      Comentário


        #4
        Podias postar aqui o conteúdo original que há malta que não tem facebook ou não pode aceder ao mesmo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
          Ou simplesmente o rapaz interpretou mal o sinal do policia.
          Qual o sinal mesmo para guardar o telemóvel?
          Nem vi que tinha video, logo dou uma olhada.

          Comentário


            #6
            Afinal, tudo não passa de um crowdfunding...

            Agradeço desde já todo o apoio que me foi dado no momento, assim como o dinheiro dado para ajudar no pagamento da multa.




            Se o gajo se preocupasse em cumprir as regras de trânsito, mais do que ao estar a fazer um vídeo enquanto conduzia, ganhava mais...

            Comentário


              #7
              Não foi comigo,mas...

              Hoje em dia está na moda criar indignações por tudo e por nada no facebook e vilanizar os agentes da autoridade que estão apenas a fazer o seu trabalho (e a cumprir a lei). O que muitos chamam caça à multa, eu chamo-lhe de cumprir a lei e punir quem não a cumpre.
              Editado pela última vez por Darkslb; 07 July 2016, 12:06.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Afinal, tudo não passa de um crowdfunding...







                Se o gajo se preocupasse em cumprir as regras de trânsito, mais do que ao estar a fazer um vídeo enquanto conduzia, ganhava mais...
                Mas no video vê-se ele no lado do passageiro, desde aí deduzo que não estaria a conduzir ou simplesmente estaria a conduzir um inglês, ou estaria a conduzir um smart
                Editado pela última vez por jogador89; 07 July 2016, 12:07.

                Comentário


                  #9
                  A questão aqui é qual o motivo da multa. Telemóvel ou desobediência? Se for a primeira é bem dada, se for a segunda é que...
                  Gostaria de saber quanto ele pagou.

                  Comentário


                    #10
                    .......

                    Comentário


                      #11
                      Então mas o gajo não ia a conduzir? (não vi nada ainda)

                      Atenção que há muita gente que agora tem a mania de filmar e no filme as coisas ficam ao contrário, parecendo que vão no lugar do pendura, quando vão a conduzir na realidade.

                      Se este é um desses casos, acho muito bem ter apanhado a dita e até digo que devia ser bem mais pesada. Quem anda de mota consegue aperceber-se que há por ai muito anormal a mandar SMS's, a falar ao telemóvel, pasme-se, a jogar ou no facebook.

                      Metam-se em perigo sozinhos, não metam os outros.

                      Comentário


                        #12
                        officer, faço minhas as tuas palavras! ando cansado de ver tanta sensibilização em diversos meios de televisão a alertar para as diferentes consequências de certos actos ao volante e no fim parece que ninguém ouve, mas quando se fala disto todos dizem, "já sei já sei"...

                        "Metam-se em perigo sozinhos, não metam os outros. " melhor não podias ter dito!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                          Então mas o gajo não ia a conduzir? (não vi nada ainda)

                          Atenção que há muita gente que agora tem a mania de filmar e no filme as coisas ficam ao contrário, parecendo que vão no lugar do pendura, quando vão a conduzir na realidade.

                          Se este é um desses casos, acho muito bem ter apanhado a dita e até digo que devia ser bem mais pesada. Quem anda de mota consegue aperceber-se que há por ai muito anormal a mandar SMS's, a falar ao telemóvel, pasme-se, a jogar ou no facebook.

                          Metam-se em perigo sozinhos, não metam os outros.
                          Subscrevo cada letra. No vídeo, não é claro o gesto do agente, pois só se vê um segundo ou dois.

                          Comentário


                            #14
                            Já vi o video e ele diz que não era ele a gravar, está bem abelha. Pelos vistos foi prendado com 500€ de multa por desobediência, até ai tudo bem e acho que afinal não reclama se fosse de uso do telemóvel

                            Comentário


                              #15
                              500?

                              Comentário


                                #16
                                Tanta incongruência numa página de Facebook tão pequena.

                                Comentário


                                  #17
                                  A parte engraçada é que já houve pessoal a dar-lhe dinheiro para a multa. Tenho que fazer o mesmo quando levar uma.

                                  Comentário


                                    #18
                                    seria tão simples se tivesse feito como milhares de pessoas fizeram.. procuraram um lugar para o carro ( mesmo com dificuldade a festa em questão também não ia acabar em 10 min) foram a pé para a festa e ai pegaram no telemóvel e filmaram/fotografaram o que quiseram. ainda por cima cometeu mais um delito, é totalmente proibido fotografar, filmar ou mesmo divulgar imagens de agentes da autoridade mesmo nestes casos!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Enfim...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O vídeo que postaram não mostra nada em concreto, parece que o agente bate palmas (?) portanto e até prova em contrário é apenas mais um puto que se armou em festeiro e pensou que por ser festa valia tudo, agora vai tirar a cartinha novamente que as escolas de condução precisam de dinheiro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          só tenho mais uma coisa a dizer
                                          INCHA!!!!!!!
                                          lá por ser dia de festa, não se pode desrespeitar o código da estrada
                                          TUNGAS!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Festejos ou não o telemóvel é para estar no bolso nunca para ser usado a conduzir

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ainda há dias li uma noticia em que uma grande quantidade de condutores no RU foram multados por usarem o telemovel para filmar e tirar fotografias a um acidente, enquanto conduziam

                                              Comentário


                                                #24
                                                São sempre páginas engraçadas de ler.
                                                A pessoa que se diz testemunha começa a explicar o assunto, depressa trata de se armar em superior e começa a rebaixar a policia, e por fim já há um "Sr Procurador" que vai tratar da saúde do Policia.
                                                As pessoas que aparecem a "ajudar" também são sempre gente do mesmo tipo, alguém que tem problemas a resolver com a Policia, ou outros que fizeram asneira e acham que não.
                                                Pelo meio consegui ler "ele tentou filmar a festa, quem é que não o faria" ora pois, isto hoje em dia como é normal filmar e fotografar tudo, acho que se devia alterar a lei porque "é normal, e quem não faria"

                                                Estas páginas regra geral acabam por dar em nada porque os ressabiados e outros tomam conta daquilo

                                                Não quero defender ninguém, mas quando ainda nem 2 anos de carta tem, nem sequer devia pensar em pegar no telemóvel, esta juventude(quase que fico incluído pois tenho amigos/colegas iguais)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                  Hoje em dia está na moda criar indignações por tudo e por nada no facebook e vilanizar os agentes da autoridade que estão apenas a fazer o seu trabalho (e a cumprir a lei). O que muitos chamam caça à multa, eu chamo-lhe de cumprir a lei e punir quem não a cumpre.
                                                  É mesmo é talvez a classe mais mal tratada em portugal...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fazem bosta, e depois ai quem me acode que me querem multar.
                                                    Vai trabalhar calinas, que se andares cansado de trabalho já não pensas em fazer vídeos pró facebook e já não apanhas multas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                      São sempre páginas engraçadas de ler.
                                                      A pessoa que se diz testemunha começa a explicar o assunto, depressa trata de se armar em superior e começa a rebaixar a policia, e por fim já há um "Sr Procurador" que vai tratar da saúde do Policia.
                                                      As pessoas que aparecem a "ajudar" também são sempre gente do mesmo tipo, alguém que tem problemas a resolver com a Policia, ou outros que fizeram asneira e acham que não.
                                                      Pelo meio consegui ler "ele tentou filmar a festa, quem é que não o faria" ora pois, isto hoje em dia como é normal filmar e fotografar tudo, acho que se devia alterar a lei porque "é normal, e quem não faria"

                                                      Estas páginas regra geral acabam por dar em nada porque os ressabiados e outros tomam conta daquilo

                                                      Não quero defender ninguém, mas quando ainda nem 2 anos de carta tem, nem sequer devia pensar em pegar no telemóvel, esta juventude(quase que fico incluído pois tenho amigos/colegas iguais)
                                                      ainda acrescento, que crime cometeu o policia para meterem um procurador ao barulho.
                                                      devem pensar que os procuradores do mp já têm pouco que fazer......

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pelo que percebi,e foi aqui que o policia agiu mal (o 2º) e a meu ver,de forma abusiva,foi ter acusado o rapaz de desobediência,repito,desobediência,pois apesar de ter usado o telemóvel enquanto conduzia,o 1º agente fez sinal para o rapaz arrumar o telemóvel (e isto se o carro estaria em andamento).
                                                        O problema foi o 2º agente ter interpretado que o rapaz não parou perante o 1º agente,ou seja,agiu de má-fé ao contrário do 1º agente.
                                                        E,ao que parece,tal situação ainda levou,para afastar outras pessoas do assunto,a que a PSP usasse gás lacrimogénio.

                                                        edit: Boa noite, eu não te conheço, aliás conheci ontem e provavelmente explicaste mal a situação aqui na página.. O que se passou, é simples, ias com o tlm na mão a filmar, o agente na boa fé mandou guardar pois dá coima. A partir daí é que foram elas..um agente todo alterado mandou parar o Fábio de forma brusca, tipo bandido! Acusou-o de ter desobedecido à ordem de paragem do colega, que nunca foi dada! Em suma, acusou o rapaz de fugir... a bem que se diga, em marcha lenta... Isto não é a mesma coisa que levar uma multa por usar o telemóvel ao volante (essa são 120€ e uns pontos na carta) a outra configura um crime (pelo o que ouvi dizer lá 500€ e carta na hora)... isto porque o homem entendeu a coisa assim e não foi. O Fábio foi humilde, nunca fugiu à multa do telemóvel e não pediu nada a ninguém! Nós e por acharmos que era de ajudar, fizemo-lo. Abraço Fábio e que a situação te corra bem, para mim é A.C.A.B. ao mais alto nível.
                                                        Editado pela última vez por ipvesav; 08 July 2016, 22:54.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Afinal, tudo não passa de um crowdfunding...







                                                          Se o gajo se preocupasse em cumprir as regras de trânsito, mais do que ao estar a fazer um vídeo enquanto conduzia, ganhava mais...

                                                          O rapaz acabou por doar o dinheiro que recebeu a uma instituição.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            As leis são iguais para todos. Talvez agora ele esteja a pensar, "porque é que o primeiro polícia não me mandou parar".

                                                            É a vida.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X